Por Victor Viana
Katy Perry lançou o clipe de "Never Worn White" na madrugada desta quinta-feira (5) e surpreendeu todo mundo ao revelar também que está grávida. Sim, ela e Orlando Bloom serão pais. A notícia, óbvio, está entre os assuntos mais comentados da internet. Além disso, todo mundo está dizendo o quanto essa criança já é sortuda, porque é fato que ela irá nascer muito bonita.

Katy Perry lançou o clipe de "Never Worn White" nesta quinta-feira (5) e se enganou quem acreditava que tratava-se apenas de mais uma música nova. A produção também serviu para avisar que a nossa diva pop está grávida de Orlando Bloom. Sim, isso mesmo que você leu. Inclusive, a canção fala sobre esse desejo de construir família. Através do Twitter, Perry declarou que estava muito contente em finalmente poder falar sobre o assunto e não precisar mais esconder. Na internet, claro, os fãs ficaram loucos com a notícia. Além, disso, os fãs já acreditam que essa é a criança mais sortuda do mundo - afinal, com esses pais. Veja as reações:

Impressionante perceber que Katy Perry conseguiu esconder essa gravidez durante seis meses, né? E as novidades não param por aí. Após o lançamento do clipe de "Never Worn White", Katy fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e contou que ela e Bloom estão muito felizes. Mas, além do bebê que está esperando, outro nascimento deve acontecer. Sim, estamos falando do seu sexto álbum de estúdio. De acordo com a cantora, o lançamento deve acontecer junto com o nascimento do filho.

Ou seja, muitas novidades estão por vir. Quem aí está empolgado para a nova era de mamãe Katy Perry? Vale destacar que a americana ficou muito mal depois do "fracasso" da era "Witness" e chegou a admitir que flopou em algumas entrevistas. No entanto, pelos últimos singles lançados, parece que a galera está curtindo muito mais o trabalho da artista este ano. Será que agora vai?

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema