Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que vimos toda aquela treta entre a Katy Perry e a Taylor Swift, nem imaginávamos que as duas iriam fazer as pazes, né? Mas elas voltaram a ser amigas sim e rolou até participação da morena no clipe de "You Need To Calm Down". Antes disso acontecer, a cantora de "Dark Horse" fez um único pedido para acabar com a briga com a loira. Veja o que foi.

Todo mundo já deve saber que Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes, né? Mas a dona de "Dark Horse" teve uma exigência antes de decidir acabar com essa treta de vez. Em entrevista para a rádio Kiis, no programa "The Kyle & Jackie O Show", a cantora contou que foi ela quem deu o primeiro passo e enviou um ramo de oliveira - que é usado como símbolo de paz - para a loira.

"Bem, foi um processo. Eu literalmente mandei para ela um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando da minha parte por tudo, quando ela começou sua turnê. Eu só vi que ela estava embarcando em algo novo e grande e que poderia precisar de um apoio", contou Katy. "Eu apenas fui até ela e disse: 'Ei, sabe que se passou um longo tempo e nós crescemos um pouco, então eu queria pedir desculpas e dizer que te amo e que espero que a gente possa ser amigas no futuro'".

Resultado de imagem para katy taylor gif

Antes dessa reconciliação ser oficializada, com direito a biscoitos com gota de chocolate e tudo, a Katy disse só tinha uma condição para acabar com essa treta com Taylor: "Eu disse: 'O único jeito de eu ir na sua casa é se eu puder segurar seu novo gato'". É claro que tudo deu super certo depois disso, já que vimos ambas juntinhas no clipe "You Need To Calm Down", vestidas de hambúrguer e batata frita! Quem julga esse pedido, nós também amamos gatos!

Será que dessa vez sai um feat? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Taylor Swift
Você também vai querer se apaixonar depois de assistir "Lover", o novo clipe da Taylor Swift
Após vazamentos, Taylor Swift divulga a tracklist oficial do álbum "Lover"
Taylor Swift e Jonas Brothers foram os grandes homenageados do Teen Choice Awards 2019
Taylor Swift cancela de novo a vinda pro Brasil em 2020 e não surpreende ninguém
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema