Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que vimos toda aquela treta entre a Katy Perry e a Taylor Swift, nem imaginávamos que as duas iriam fazer as pazes, né? Mas elas voltaram a ser amigas sim e rolou até participação da morena no clipe de "You Need To Calm Down". Antes disso acontecer, a cantora de "Dark Horse" fez um único pedido para acabar com a briga com a loira. Veja o que foi.

Todo mundo já deve saber que Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes, né? Mas a dona de "Dark Horse" teve uma exigência antes de decidir acabar com essa treta de vez. Em entrevista para a rádio Kiis, no programa "The Kyle & Jackie O Show", a cantora contou que foi ela quem deu o primeiro passo e enviou um ramo de oliveira - que é usado como símbolo de paz - para a loira.

"Bem, foi um processo. Eu literalmente mandei para ela um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando da minha parte por tudo, quando ela começou sua turnê. Eu só vi que ela estava embarcando em algo novo e grande e que poderia precisar de um apoio", contou Katy. "Eu apenas fui até ela e disse: 'Ei, sabe que se passou um longo tempo e nós crescemos um pouco, então eu queria pedir desculpas e dizer que te amo e que espero que a gente possa ser amigas no futuro'".

Resultado de imagem para katy taylor gif

Antes dessa reconciliação ser oficializada, com direito a biscoitos com gota de chocolate e tudo, a Katy disse só tinha uma condição para acabar com essa treta com Taylor: "Eu disse: 'O único jeito de eu ir na sua casa é se eu puder segurar seu novo gato'". É claro que tudo deu super certo depois disso, já que vimos ambas juntinhas no clipe "You Need To Calm Down", vestidas de hambúrguer e batata frita! Quem julga esse pedido, nós também amamos gatos!

Será que dessa vez sai um feat? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema