João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um vídeo recente de Katy Perry supostamente tendo um "problema" nos olhos viralizou na internet e deixou todes es fãs da cantora preocupades com o seu estado de saúde. Isso por que o registro mostra ela se esforçando para conseguir manter um dos dois aberto, mas sem sucesso. Depois de ver toda a polêmica em torno disso, a diva resolveu explicar o verdadeiro motivo para a situação ter acontecido.

Katy Perry preocupou es fãs ao supostamente ter um "problema" no olho durante um show realizado na sua residência em Las Vegas, nesta semana. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e fez com que muites pensassem que o estado de saúde da cantora poderia estar comprometido. Mas, chocando o público, a artista explicou o verdadeiro motivo por trás da situação. Entenda!

Brincando com o caso, Katy publicou nas suas redes sociais na última quinta-feira (27): "Dando as boas-vindas aos meus #terraplanistas #pessoasqueacreditamqueoespaçonãoexiste #defensoresdequepassarosnãosãoreais #quemacreditaqueocéunãoéazul para virem ver meu truque de festa, com meus olhos de boneca quebrados, em Vegas no próximo ano!".

Katy Perry usa polêmica para promover shows em Las Vegas

Além de explicar que o problema não passava de um truque seu, a cantora usou da polêmica para promover sua residência e convidar as pessoas a assistirem suas apresentações no próximo ano:

"O setlist do show é uma diversão através da memória que vai desde 2008, uma época em que nós não estávamos todos congelados pela paranoia das nossas próprias câmaras de eco! Esse show é uma festa sem fim sobre encontrar amor incondicional e estranhamente (para mim) nem um pouco político, eu até coloco cerveja nos meus peitos (isso é um truque de festa também... Eu não consigo produzir lúpulo de verdade, bobinhos!".

"Espero cantar junto com vocês em 2023! E vamos beber, essa é na minha conta, porque estamos todos #acorrentadosaoalgoritmo #oproblemarealhahah", concluiu fazendo referência à sua música "Chained to the Rhythm".

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema