Por Doris Marinho
Whindersson Nunes, Lucas Rangel e vários outros fazem parte desta listinha. Confira!

Os youtubers vem dominando a internet não é de hoje! Até aí, nenhuma novidade. Mas, como se não bastasse, agora essa galera também resolveu investir no cinema. Kéfera Buchmann, a primeira brasileira a bater a marca de 1 milhão de views no Snapchat, é um ótimo exemplo disso. Além de estar confirmada no filme "É Fada", a queridinha dos internautas também já trabalhou como dubladora na animação "Operação Big Hero".

A influenciadora empresta sua voz à mocinha GoGo Tomago na versão brasileira do longa-metragem, lançado no país em dezembro de 2014, e mostra que talento para o negócio é o que não falta. Como Kéfera não é a única youtuber a se arriscar no papel de dubladora, a equipe do Purebreak resolveu fazer uma listinha com outros casos parecidos.

Os queridos Christian Figueiredo, Lucas Rangel, Whindersson Nunes e vários outros ídolos entram nessa nossa seleção, com filmes como "Kung Fu Panda 3", "As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras" e "A Era do Gelo 5: O Big Bang", respectivamente. Confira!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema