Por Carolinne Rigotti
Kéfera Buchmann é Go Go Tomago, jovem introvertida, mas conhecedora das artes marciais!
A youtuber não é mais um sucesso apenas nas redes, mas também nas telonas dos cinemas!

Parece que a youtuber Kéfera Buchemann não ficou satisfeita apenas com todo o sucesso na internet e resolveu ampliar os horizontes. A gata recebeu um convite pra lá de especial para dublar uma das personagens de "Operação Big Hero 6". A nova animação da Disney é baseada em um dos quadrinhos da Marvel e já é sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. O filme tem estreia marcada para 25 de dezembro.

Kéfera dará a voz para Go Go Tomago, uma menina movida a adrenalina e que já tem experiência na luta contra o crime. Introvertida e estudante de engenharia, Go Go desenvolveu uma super-bicicleta capaz de levitar, e ainda tem os trajes mais sofisticados da equipe.

A gata inclusive publicou um vídeo em sua página no Youtube, "5inco Minutos", falando um pouco da experiência e como se sentiu quando recebeu o convite. "Eu sei que parece clichê, mas é isso aí, acreditem nos seus sonhos gente. Eu parecia estar muito muito distante de realizar isso, e aí, de repente PAH, depois de algum tempo, aconteceu. Eu nunca tinha dublado nada na minha vida, nunca tinha tido nenhuma experiência com dublagem, e foi muito incrível", falou a gata. Confira o vídeo abaixo!

Kéfera fala um pouco sobre sua primeira experiência como dubladora no filme "Operação Big Hero 6"

A história do longa se passa na cidade de San Fransokyo (mistura de San Francisco e Tokyo). O menino-prodígio em robótica, Hiro Hamada, cria um robô chamado Baymax, projetado para ajudar a curar os doentes e feridos, incluindo seu irmão, que acaba falecendo. Após o acontecimento, um supervilão ameaça a paz local e Hiro se une a um time de combatentes inexperientes e monta um exoesqueleto para seu amigo-robô atrapalhado. Juntos, salvam o paraíso futurista de San Fransokyo!

sobre
o mesmo tema