Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Kéfera se surpreendeu em como ela ficou transformada por causa do Pyong Lee!
O mágico anda fazendo o maior sucesso no seu próprio canal e chocando todo mundo. Vem ver quem já passou por essa experiência muito louca!

Se tem alguém que chegou pra ficar e tá todo mundo disputando pra fazer pelo menos um videozinho com ele é o Pyong Lee! O mágico, hipnotizador, youtuber e mais um milhão de talentos anda conquistando a galera com as suas habilidades principalmente na hora de hipnotizar os amiguinhos famosos como Kéfera, Christian Figueiredo, Foquinha e muitos outros.

O Purebreak ficou viciado em tudo que o Pyong pode fazer e, por isso, resolveu separar aqui os cinco vídeos mais legais que ele fez com a galera da internet que você já acompanha. Tem gente que chorou pra caramba, gente que surtou, gente que ficou vendo super estrelas do cinema e até teve quem esqueceu o próprio nome e falou coisas bizarras no lugar!

1. Kéfera

Esse tá mais lá pro meio do vídeo, mas vale a pena porque ela até fica com nojo do Gusta - o namorado dela! - e até fica com vontade de colocar tudo pra fora! Eita Kéfera!

Christian Figueiredo respondeu umas perguntas bem tensas...

2. Christian Figueiredo

Pensa em algumas perguntas que você nunca responderia se não tivesse sob a influência de alguém que te hipnotizou? Pois é, o Chris passou por isso...

João Guilherme Ávila disse que o nome dele era Larissa, como não rir?

3. João Guilherme Ávila

O astro de "Cúmplices de um Resgate" é tão fofinho que chega até a dar pena de vê-lo sendo mega enganado pelo Pyong. O João até acreditou de verdade que seu nome era Larissa, igual ao da sua namorada.

Pathy dos Reis viu até o Harry Potter!

4. Pathy dos Reis

Tadinha da Pathy, ela até acreditou que o Harry Potter e a Hermione estavam na sua frente! Pensou que uma amiga tinha desaparecido e muito mais... Que situ!

O Aruan chorou e tudo, bizarro!

5. Aruan

Lembra daquele garoto doidinho que cortou uma placa de inscritos em seu canal do Youtube? Pois é, parece que o feitiço vai virar contra o feiticeiro agora ein!

Olha a Foquinha fazendo a louca com os números!

6. Foquinha

A fofa que ama lançar vários desafios foi desafiada dessa vez e deu confusão na certa! Ela não conseguia nem contar, coitadinha!

Kéfera Buchmann
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema