Por Jeferson Souza
Kéfera e Gusta completam um ano de namoro!
Kéfera e Gusta completam um ano de namoro!
Um dos casais mais shippados entre os youtubers não está mais junto.

Depois de muita especulação, finalmente os fãs da Kéfera Buchmann, do canal "5inco Minutos", e do Gustavo Stockler, dono do "Nome Gusta", tiveram um posicionamento sobre a atual situação do casal. É que muita gente vinha acreditando que os pombinhos já não estavam juntos e, como nenhuma das partes se posicionou a respeito, os kelovers ficaram na dúvida. No entanto, nesta terça-feira (27), o youtuber abriu o jogo no Snapchat e confirmou o término! É o fim de #Kesta!

Se você estava cruzando os dedos para tudo não passar de um mal entendido e a protagonista do filme "É Fada" e Gusta Stockler continuarem juntos, as esperanças já podem chegar ao fim. É que o cara abriu o coração e confirmou a separação do relacionamento, que já durava mais de um ano. Neste meio tempo, a dupla protagonizou diversos vídeos juntos, além de curtirem viagens, deixando os seguidores suspirando sempre! No Twitter, o rapaz revelou sobre a atual relação com Kéfera:

Triste né? Acaba logo 2016! E aí, qual foi a notícia que mais chocou os fãs, hein? O fim de #JoLari ou #Kesta? O Purebreak já até propôs uma votação para os admiradores se manifestarem! Não deixa de votar!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema