Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cena que muitos estavam esperando ver em "Terra e Paixão" finalmente aconteceu! Na reta final da trama, vimos Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) trocando o tão esperado beijo.

E enfim chegou o momento de vermos um beijo gay em horário nobre na Globo! "Terra e Paixão" foi a trama responsável por nos proporcionar a cena que mais esperávamos desde que conhecemos Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). E não foi uma cena rápida não, o negócio foi sério e nós amamos cada segundo. Os Kelmiro lovers ganharam um presentão.

O capítulo que mostrou o momento foi exibido na última terça-feita (12), com direito ao capataz de Antônio La Serra (Tony Ramos) fazendo declaração: "Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. E você sabe o que eu vou fazer agora?". Logo após dizer isso, os dois trocaram o beijo, protagonizando uma das cenas mais marcantes das novelas brasileiras.

Cena do beijo de Kelmiro foi ao ar de surpresa

A melhor parte é que essa cena não tinha sido anunciada pela Globo e a emissora decidiu que a última terça-feira seria um ótimo dia para nos deixar ainda mais apaixonados pelo casal. Os fãs amaram ver finalmente esse beijo, que demorou quase a novela inteira para acontecer.

sobre
o mesmo tema