Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E finalmente o romance entre Kendall Jenner e Bad Bunny foi confirmado! Após meses de rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor, veio aí imagens dos dois aos beijos.

E o amor está no ar entre os famosos que amamos acompanhar! Dessa vez, Kendall Jenner e Bad Bunny foram finalmente flagrados trocando beijos durante a apresentação de Drake neste domingo (13) à noite. O episódio, que se popularizou online na manhã de segunda-feira (14), foi capturado por um espectador que compartilhou o momento no TikTok.

Uma fonte presente no local revelou ao Page Six que o par, que ainda não confirmou oficialmente o relacionamento apesar de serem vistos juntos frequentemente nos últimos meses, estava mostrando que o romance é real perto da irmçã da modelo, Kim Kardashian. O show ocorreu no Kia Forum, em Inglewood, Califórnia, EUA. Embora Kendall e Bad Bunny não tenham confirmado o namoro publicamente, eles pareciam despreocupados em mostrar carinho um pelo outro em público.

Kendall namorando Harry Styles novamente?

No final de 2022, surgiram rumores de que Harry Styles e Kendall Jenner poderiam ter reatado o relacionamento anterior que tiveram. Entretanto, uma fonte contatou o portal E! News para esclarecer a situação, negando a reconciliação. Apesar de boatos terem surgido no Dia de Ação de Graças, a fonte afirmou que não há ressentimentos entre eles e que o término anterior foi amigável. A ênfase foi dada ao comprometimento de Kendall com seu trabalho e à sua busca por mais sucesso em sua marca.

sobre
o mesmo tema