João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Após terminarem seus relacionamentos recentemente, Harry Styles e Kendall Jenner parecem ter se reaproximado. Os astros viveram um affair alguns anos atrás e pode ser que o dono do "Harry's House" e a empresária estejam a fim de um flashback, chocando muites fãs. Diante disso, uma fonte próxima à dupla revelou a verdade sobre os rumores deles terem reatado. Entenda!

Harry Styles pode ter reatado o seu relacionamento com Kendall Jenner. A dupla teve um caso alguns anos atrás e, agora que terminaram seus namoros, rumores indicam que os dois estão se reaproximando. Uma fonte próxima ao casal entrou em contato com o portal E! News, que divulgou na última terça-feira (29) a verdade sobre o status atual dos astros.

Mesmo que boatos sobre Harry ter voltado a falar com a ex tenham surgido no Dia de Ação de Graças, celebrado na quinta-feira (24) nos EUA, o insider negou que o dono de "Harry's House" e a empresária tenham reatado. "Não há rancor entre eles, não foi um término ruim. Ela está bem ocupada e está tentando fazer sua marca alcançar ainda mais sucesso. Ela realmente está focada no trabalho", disse.

Harry e Kendall terminaram relacionamentos recentemente

Harry e Olivia Wilde romperam recentemente. De acordo com a revista People, o motivo do término seria o fato da diretora querer passar mais tempos com os filhos, enquanto o vencedor do Grammy estava seguindo com sua turnê internacional.

Enquanto isso, a relação de Kendall e Devin Booker teria chegado ao fim por uma razão semelhante. A mesma publicação revelou que a agenda muito ocupada dos astros estadunidenses teria levado o casal a decidir encerrar o seu relacionamento.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema