Por Clarissa Alves
Uma das cenas de Kevin Spacey em "Call Of Duty: Advanced Warfare"
Ator comenta como se sentiu interpretando um vilão para nova entrada da franquia.

Kevin Spacey esteve recentemente no programa americano "The Tonight Show with Jimmy Fallon" e comentou sobre sua experiência com o personagem Jonathan Irons em "Call Of Duty: Advanced Warfare", a entrada mais recente da Activision.

"Quando a Activision lançou o trailer em maio, houve centenas de pessoas perguntando 'quem é Kevin Spacey e o que raios ele está fazendo em CoD?'. Talvez existam jogadores que não viram meu filmes", confessou o ator. Apesar disso, o astro é muito conhecido por seu papel na série "House Of Cards" e por vencer o Oscar de melhor ator em "Beleza Americana".

Spacey interpreta o chefe da poderosa organização militar privada Atlas Corporation - o tema principal das campanhas. Kevin explicou que "[Os produtores] desejavam começar a se focar em criar um personagem e uma narrativa que você realmente quisesse acompanhar", disse. "Usei minha experiência para ajudar a fugir de armadilhas e fazer Irons se diferenciar de outros personagens existentes. E colocar um pouco de humor também não atrapalhou".

As gravações para "Call Of Duty: Advanced Warfare" foram uma nova experiência para Kevin Spacey
As gravações para "Call Of Duty: Advanced Warfare" foram uma nova experiência para Kevin Spacey

As gravações de "CoD: Advanced Warfare" foram uma nova experiência para Spacey

"Normalmente você faz sua maquiagem e cabelo, vai para um set que construíram e tem efeitos especiais e tudo mais, mas nesse caso eu literalmente fiquei de pé em uma caixa segurando em uma barra e eles me mandaram descer até uma cadeira e dizer minhas falas. Quando olhei para o monitor, onde eles já tinham renderizado parte do mundo, eu estava parado em um helicóptero, segurando o teto dele, descia de lá e subia em um jipe. Eu pensei 'mas que p**** é essa?!'", contou Spacey.

"Call Of Duty: Advanced Warfare" já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.

Activision Blizzard