Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O pesadelo de todos os fãs de K-Pop é a hora em que seus favs precisam ir para o serviço militar obrigatório sul-coreano, parece até que nem os idols curtem muito essa saída de quase dois anos dos holofotes. Kim Jongin, o Kai do EXO, provou que nem todos estão ok com a situação e até chorou durante live.

Saiu a notícia que os Exo-ls não queriam ver e pior, de surpresa. Kai, do EXO, se alistará no exército no dia 11 de maio, daqui pouco mais de uma semana. É claro que os fãs do cantor ficaram chocados com a notícia repentina, mas ficaram ainda mais tristes ao descobrir que alistamento foi adiantado e que até o próprio Jongin chorou por causa da novidade.

A SM Entertainment, empresa que gerencia o EXO, emitiu um comunicado confirmando a ida dele: "Viemos comunicar notícias repentinas aos fãs sobre o serviço militar de KAI. Ele estava se preparando para o retorno do EXO agendado para este ano, mas devido a uma recente mudança nos regulamentos do Exército, ele deve entrar no centro de treinamento de recrutas em 11 de maio, onde receberá treinamento militar básico e, em seguida, exercer a função de servidor público. Em respeito à intenção de KAI de se alistar discretamente, seu local e horário de alistamento não serão revelados, e não haverá evento especial no dia, por isso pedimos a compreensão dos fãs. Em relação aos planos para o álbum do EXO, iremos informá-lo assim que os detalhes forem resolvidos".

Kai fora do comeback do EXO

A notícia fica ainda mais triste quando descobrimos que, com ele indo no dia 11 de maio, não terá como ele participar do comeback do grupo, que acontece no segundo quarto de 2023. Durante sua live no Instagram, vimos ele super emocionado, chegando a chorar falando "Eu trabalhei duro, certo?", o que deixou os Exo-ls - e boa parte do mundo K-Popper - simplesmente de coração partido:

Os fãs reagiram com muitos tweets tristes com a notícia, mas principalmente com a reação dele:

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema