Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jin, do BTS, surpreendeu o Army ao divulgar suas primeiras fotos no exército sul-coreano. Nas imagens, postadas no Weverse nesta quarta-feira (18), conseguimos ver o idol, que foi o primeiro do grupo de K-pop a se alistar, com uniforme oficial dos militares. Além disso, Jin também mandou mensagem ao Army e atualizou sobre como estão sendo seus dias por lá. Confira!

Jin, do BTS, continua entregando novidades ao Army mesmo do exército. Depois do grupo divulgar vídeo do integrante mais velho, antes mesmo de se alistar, o cantor postou as primeiras fotos oficiais com o uniforme militar sul-coreano.

Nesta quarta-feira (18), o idol foi ao Weverse mostrar o novo visual. Para fazer parte do exército, ele teve ainda que raspar a cabeça e, por isso, Jin se despediu dos longos fios que estava usando anteriormente. Confira as imagens em nossa galeria e leia a mensagem do artista para o fandom!

Jin, do BTS, posta primeiras fotos no exército

As fotos de Jin vêm após a cerimônia, realizada nesta quarta-feira (18), para comemorar o final do treinamento do idol. Ao se alistar no exército, em dezembro de 2022, Jin passou cinco semanas de treinos básicos, na 5ª Divisão. No Weverse, o cantor tranquilizou es fãs, afirmando que está curtindo seus dias como militar na ativa: "Estou aproveitando o meu tempo aqui. Estou postando essas fotos após receber permissão dos militares. Army, fique feliz sempre e se cuide", escreveu.

Segundo o veículo Soompi, Jin continuará atuando no mesmo batalhão, após o treinamento, como assistente de instrutor. A previsão, divulgada pela HYBE, é que todos os membros do BTS tenham concluído os 18 meses de serviço obrigatório até 2025. Provavelmente, Suga será o próximo integrante a se alistar, já que atinge a idade limite em março de 2023.

Jimin e Suga fecham contrato com marcas de grife

Fora do exército, as coisas continuam agitadas para os integrantes do BTS. Na última segunda-feira (16), Jimin foi nomeado o novo embaixador global da Dior, com focos em coleções esportivas da marca. Já na terça (17), foi anunciado a entrada de Suga como embaixador da Valentino, outra empresa de moda europeia, super importante no meio.

A gente sabe que os idols de K-pop têm relação com a moda cada vez mais forte e, por isso, é legal ver que os membros do BTS também estão se inserindo ainda mais neste universo.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema