Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Kim Kardashian ainda está causando polêmica por ter usado vestido original de Marilyn Monroe, no Met Gala 2022. A tensão ficou ainda maior quando uma página dedicada à artista da década de 60 postou registros de como estaria a peça nesta segunda-feira (13). O vestido aparece danificado e com rasgos, fazendo com que o nome de Kim Kardashian voltasse aos holofotes da pior maneira. Confira o que rolou!

Kim Kardashian é, mais uma vez, o nome de destaque na mídia. A web ainda estava processando o fato que a empresária usou o verdadeiro vestido de Marilyn Monroe para o Met Gala 2022, em maio deste ano. Na época, Kim chegou a afirmar em entrevista que fez uma dieta radical, a fim de caber no modelo - o que por si só já levantou polêmica.

Mais tarde, foi anunciado que a socialite usou, em grande parte do evento, uma réplica idêntica, vestindo o modelo original apenas no tapete vermelho. Isso não foi suficiente para acalmar parte do público, que não entendeu por que a Kardashian, que perdeu cerca de 7kg para o evento, retirou uma peça histórica do museu, onde estava.

As reclamações aumentaram ainda mais nesta segunda-feira (13), quando a página no Instagram The Marilyn Monroe Collection compartilhou registros de como o item estava, após ser usado por Kim Kardashian. Mais uma vez, o nome da empresária e da própria artista da década de 60, foram parar nos Trendings. Confira tudo o que rolou!

Kim Kardashian teria rasgado vestido de Marilyn Monroe

Nas fotos, que mostra a peça antes e depois do empréstimo de Kim, é possível ver que o vestido foi rasgado em algumas partes e perdeu parte dos diamantes que estavam bordados. A página do instituto de coleção afirmou que os registros foram compartilhados pelo fotógrafo Christian Morrisette e os administradores do perfil pareciam bem chateados com a revelação. "Valeu a pena?", perguntaram à franquia Ripley's Believe or Not, que é responsável pela peça e autorizou o uso por Kim Kardashian.

O vestido, que atualmente vale cerca de R$50 milhões, foi usado por Marilyn Monroe em 19 de maio de 1962, quando a artista cantou "Parabéns Para Você" para o presidente John F. Kennedy. Foi uma das últimas aparições públicas de Monroe, que morreu em agosto daquele ano - tornando o vestido ainda mais especial.

De acordo com comunicado da instituição dona da peça, todo o processo foi feito com muito cuidado e sem alterações no vestido. Parece que não foi o caso, né? Na web, muitas pessoas criticaram a influencer e o próprio museu, uma vez que danificaram a peça história de grande valor.

Fãs defendem Kim Kardashian após dano em vestido

Por outro lado, teve gente que partiu em defesa de Kim Kardashian, afirmando que a sua estratégia foi ousada e histórica. Além disso, assim como Marilyn, Kim mostra um tipo de silhueta diferente do padrão vigente, com bastantes curvas acentuadas - o que explicaria o dano ao vestido.

Apesar da maioria acreditar que o vestido não deveria ter sido emprestado, es fãs da família Kardashian também fizeram barulho nas redes sociais. "Um pedaço de pano", afirmam alguns usuários no Twitter. Será que Kim sairá ilesa dessa última polêmica?

A gente só fica pensando o que, de fato, Marilyn Monroe acharia de tudo isso...

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema