Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Kim Kardashian se envolveu em nova polêmica - assim como a sua mãe, Kris Jenner. O ex-namorado da empresária, Ray J, contou em entrevista publicada pelo Daily Mail na última quarta-feira (4) que nunca vazou a sex tape de Kim. Na verdade, a própria empresária e Kris organizaram um contrato para o vazamento das imagens. Confira os destaques da entrevista!

Eita atrás de eita! Kim Kardashian ainda nem se recuperou da polêmica sobre sua dieta restritiva para o Met Gala, que já apareceu mais confusão para a empresária e influencer resolver. O Daily Mail divulgou, na última quarta-feira (4), uma entrevista reveladora com Ray J, ex-namorado da socialite.

O artista teve um relacionamento com a Kardashian em 2002 e era o rapaz presente na sex tape vazada em 2007, em que momentos íntimos de Kim foram divulgados. Na época, a polêmica foi responsável por chamar atenção para a família da ex de Kanye West e, desde então, eles nunca mais saíram da mídia.

Sempre existiram boatos de que a própria Kim estava envolvida no vazamento, porém, ela sempre negou a acusação. Só que não é isso que Ray J tem a dizer. Depois de anos de silêncio, o cantor revelou informações inéditas e ainda confirmou que não só Kim, como a sua mãe, Kris, divulgaram intencionalmente a sex tape.

Confira os destaques da entrevista!

Kim Kardashian e Kriz Jenner fizeram contrato sobre sex tape

Ray J começa confirmando a teoria de que Kim Kardashian vazou a sua própria sex tape. Ele explica que, na época, o casal foi motivado pela polêmica envolvendo a melhor amiga da influencer, Paris Hilton, e o sucesso após vazamento de vídeo íntimo da loira com Rick Saloman. "Eu nunca vazei uma sex tape na minha vida. Foi sempre uma parceria e acordo entre eu, Kris Jenner e Kim. Fomos parceiros desde o começo", afirma o artista.

Ele ainda explica que está se pronunciando agora, depois de tanto tempo, para preservar a sua imagem perante a sua filha de 3 anos. "Fiquei nas sombras por 14 anos, deixando que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome e fizessem bilhões de dólares". Além disso, havia um contrato formal sobre as gravações e vazamentos da sex tape, que impediram Ray J de falar publicamente sobre o caso.

O artista conta que sugeriu a gravação e divulgação do vídeo como uma brincadeira. A partir daí, as histórias divergem: Kim aponta que não queria fazer, já Ray lembra que a ex-namorada comprou a sugestão. "Eu dei a ideia, zoando um pouco, e ela foi com tudo, falou com a sua mãe e, depois disso, eu não estava envolvido".

Kim Kardashian e Ray J chamaram atenção após vazamento de sex tape em 2007
Kim Kardashian e Ray J chamaram atenção após vazamento de sex tape em 2007

Ex afirma que Kim Kardashian tem mais vídeos

Em episódios do novo reality show das Kardashians para o Hulu, Kim aponta que existem mais vídeos íntimos até hoje, na posse de Ray J. Ele confirmou que há mais imagens, porém, nunca esteve com elas. Inclusive, o próprio contrato feito entre eles previa a gravação de três vídeos, porém, apenas um foi vazado na mídia.

"Eu nunca tive nenhuma das sex tapes na minha casa. Ela tinha todas lá, em uma caixa da Nike, embaixo de sua cama [...] Com certeza ela tem camas maiores e caixas melhores, mas foi isso que aconteceu", afirma o artista.

Ray J nega que foi ameaçado por Kany West

Ainda no episódio da Hulu, Kanye West, quando ainda estava casado com Kim, chega a recuperar vídeos que estavam no laptop de Ray J, como forma de apagar essa história. A socialite chora de emoção quando percebe isso, apesar de dizer que as imagens eram apenas dos dois em um restaurante, no início dos anos 2000.

Ray, porém, conta que existem imagens mais íntimas e afirma que nunca foi extorquido. Ele teve uma conversa séria com Kanye e decidiu entregar todo o material, incluindo mini-vídeos que os dois fizeram por quatro anos. Ele diz que não recebeu dinheiro da família e entregou os arquivos rapidamente, feliz em ajudar.

Em mensagens atuais com Kim Kardashian, Ray J reclama com a empresária sobre a forma com que a história foi tratada e ainda relembra o acordo que fizeram em 2007 para vazar a sex tape. Nos prints, também divulgados pelo Daily Mail, Kim escreve: "No próximo episódio, vemos Kanye entregando o computador, dizendo que pegou de você. Isso mostra você sob uma ótica positiva. Obrigada por fazer isso".

Ray J revela período difícil após vazamento de sex tape: "Como você vive assim?"
Ray J revela período difícil após vazamento de sex tape: "Como você vive assim?"

"Celebraram minha destruição", afirma Ray J

Os últimos anos, segundo o artista, não foram fáceis. "Eu me senti suicida, porque assisti uma família inteira criar um império a partir de uma mentira que eles criaram. Partiu meu coração e é desrespeitoso com todos os artistas que foram honestos com o seu trabalho".

Ele também aponta o racismo na sociedade, que tornou ainda mais difícil deixar a história no passado. "Como um homem negro e trabalhador nos Estados Unidos, é difícil acordar todos os dias e saber que as pessoas acham que sabem de algo que é completamente o oposto disso. Como você vive assim? [...] Sei que vou ter problemas por dizer a verdade, mas segurei por 14 anos, enquanto assistia eles me humilhando. Celebraram a minha destruição", conta Ray J.

Kim Kardashian e Kris Jenner não responderam às acusações para o Daily Mail e ainda não se pronunciaram publicamente.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema