Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em uma série de queixas, Lili Reinhart aparentemente discordou da tática de perda de peso que Kim Kardashian adotou para ir caber em um vestido que a Marilyn Monroe para ir ao Met Gala de 2022. A socialite perdeu 7kg em 3 semanas. "Por favor, pare de apoiar essas celebridades est*pidas e prejudiciais cuja imagem inteira gira em torno de seus corpos", detonou a atriz de "Riverdale".

A Lili Reinhart criticou celebridades que incentivam a cultura da dieta publicamente nas redes sociais. O desabafo da atriz de "Riverdale" aconteceu depois queKim Kardashian revelou ter emagrecido bastante para entrar no vestido que usou no Met Gala, que aconteceu na noite desta segunda-feira (02).

"Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista, onde você diz como está morrendo de fome, porque você não comeu carboidratos no último mês, tudo para caber em um vestido de merda?", reclamou a artista, continuando: "Para admitir abertamente que está morrendo de fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de homens e mulheres jovens estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua. A ignorância é nojenta do outro mundo".

Kardashian emagreceu para caber em vestido de Marilyn Monroe

Lili Reinhart não chamou nenhuma celebridade pelo nome, mas seu "desabafo" vem um dia depois que Kim Kardashian admitiu à "Vogue" que perdeu 7kg em apenas três semanas para se preparar para o evento repleto de estrelas. Em um perfil, a fundadora da SKIMS, que desfilou no tapete vermelho com um vestido vintage que já foi usado por Marilyn Monroe, disse que inicialmente não cabia no vestido do ícone de Hollywood e decidiu emagrecer por isso.

"Era isso ou nada", disse Kardashian à revista, acrescentando que "usou uma roupa de sauna duas vezes por dia, correu na esteira, cortou completamente todo o açúcar e todos os carboidratos e apenas comeu os vegetais e proteínas mais limpos". Sobre a perda de peso, ela acrescentou: "Eu não morri de fome, mas era tão rigoroso".

Lili Reinhart se preocupa com influência das famosas

Em sua série de "desabafos", Lili Reinhart – que participou do Met Gala em 2018, 2019 e 2021 – expressou preocupação com os efeitos que algumas estrelas estão enviando para fãs impressionáveis. "Por favor, pare de apoiar essas celebridades estúpidas e prejudiciais cuja imagem gira em torno de seus corpos", escreveu ela. "Geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas juro por Deus que a toxicidade dessa indústria às vezes realmente me incomoda", publicou.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Reinhart usa sua plataforma de mídia social para abordar o tema da autoimagem. No início deste ano, a estrela de "Chemical Hearts" reiterou aos fãs no Twitter que todo mundo tem um corpo de verão.

"Lembrete para mim e para todos - você não precisa de uma barriga lisa ou perfeitamente tonificada para usar um top cropped", escreveu ela em março. "Essas tendências de 'corpo de verão' são tóxicas. Seu corpo está pronto para o verão. não importa o que pareça. Não deixe que isso o impeça de desfrutar de qualquer coisa", disse.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema