Por Jeferson Souza
Ator contou também que não teve preparação especial para aparecer pelado na novela!

Ufa! Quem está ligado em tudo que rola na novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, certamente deve ter suspirado muito com as cenas em que o golpista Romeu, interpretado por Klebber Toledo, apareceu completamente sem roupa! Enquanto tomava banho em um rio, a cara foi flagrado pelado pela inocente Mafalda (Camila Queiroz). Em entrevista ao jornal Extra, o ator abriu o jogo sobre como funciona as gravações de cenas ousadas como essa!

Se depender do público nas redes sociais, certamente veríamos o gato com pouca roupa diariamente na telinha, né? No entanto, Klebber revela que os bastidores requerem muito preparo: "Cenas como essas são realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa-sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também".

Fica inevitável não reparar no corpão de dar inveja do cara, que inclusive, recentemente até posou ousado para revista TPM! Mas para quem pensa que para destacar ainda mais os atributos físicos, o cara mudou a rotina de treinos, se engana! "Não intensifiquei minha malhação, continuo malhando e cuidado da saúde normalmente". Quem pode, pode! O jeito é ficar ligado em "Êta Mundo Bom!" e torcer para que Romeu tome outros banhos no rio, né?

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema