Por Carolinne Rigotti
Pois é, 2019, século XXI e, sim, AINDA ACONTECEM ESSAS COISAS! Kristen Stewart é assumidamente lésbica há tempos, mesmo que nunca tenha falado diretamente sobre o assunto. Independente disso, empresas ainda se acham no direito de proibir um casal de demonstrar afeto, ESPECIALMENTE quando se trata de um casal homoafetivo. Gente... Vem entender o que rolou!

Mesmo achando que estamos avançando e que as informações têm destruído um pouco algumas ideias formadas anos e anos atrás, por outro lado, parece que ainda vivemos na pré-história. Falamos isso porque alguns artistas ainda precisam "disfarçar" ou mentir sobre sua sexualidade para conseguir trabalhos e foi o que rolou com Kristen Stewart: a atriz teve que "demonstrar menos carinho" à sua namorada, Dylan Meyer, para poder participar de algum filme da Marvel. OMG, que???

Foi a ex-"Crepúsculo" mesmo que falou sobre o assunto com a revista Harper's Bazaar UK; na conversa, Kristen disse que o estúdio apenas daria um papel em uma das franquias se ela parasse de demonstrar afeto em público. "Me disseram claramente: 'Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mãos dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel'. Não quero trabalhar com gente assim", disse.

Kristen ainda lembrou que o fato dela não definir diretamente a sua sexualidade ainda incomoda uma galera: "Tem gente no mundo que não gosta de você, não gosta que você namore garotas, não gosta como você não se identifica como lésbica, mas também não se identifica como heterossexual. E as pessoas gostam de saber das coisas, então é como 'Que por** você é?'", opina.

Mudanças na sociedade

Por outro lado, Kristen acredita que as coisas estejam mudando, especialmente nas escolhas de relacionamento: "Eu acho que nós todos estamos meio que chegando em um lugar onde - eu não sei, por causa de uma evolução estranha, talvez - nós todos estamos nos tornando incrivelmente ambíguos. E é uma coisa muito bonita", explica.

Vale lembrar que Kristen está estrelando o remake de "As Panteras", ao lado de Ella Balinska e Naomi Scott. O longa estreia no dia 14 de novembro, nos cinemas de todo o Brasil.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema