Por Guilherme Assumpção
Antes e depois de Kylie Jenner, que acaba de ficar loira!
Antes e depois de Kylie Jenner, que acaba de ficar loira!
Sempre muito ousada, a irmã de Kim Kardashian resolveu radicalizar no look.

Quando você menos espera, Kylie Jenner chega com tudo e surpreende no visual. A it girl, que é adepta de perucas de várias cores, resolveu radicalizar no fim de semana e ficar loira! Viciada em Snapchat, como a maioria das celebridades atualmente, a diva teen mostrou todos os detalhes da transformação através da sua conta no aplicativo.

A caçula do clã Kardashian/Jenner contou aos fãs que passaria "o dia inteiro" pintando o cabelo. Mais tarde, Kylie disse que não tinha certeza se continuava platinada, ou se adotaria um tom de loiro mel nas madeixas. Até agora, ainda não rolou aquela selfie arrasadora para mostrar o novo visu. Mas, enquanto isso, tem várias fotos do processo - com direito a muitos filtros do Snapchat - para a galera ter noção de como ficou o look!

Recentemente, Kylie completou 19 anos e comemorou pintando o cabelo de vermelho. Porém, a mudança parece não ter agradado muito a namorada de Tyga. Afinal, a cor não ficou por muito tempo na cabeça da musa. E aí, qual você acha que será a próxima invenção dessa verdadeira camaleoa, hein?

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema