Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Kylie Jenner se juntou ao grupo de internautas que não curtiram muito as novas atualizações no Instagram. Na última segunda-feira (25), a empresária e influencer compartilhou post nos Stories que dizia: "Faça o Instagram, Instagram de novo. Pare de tentar ser o TikTok". Logo depois, Kylie reforça o pedido: "Por favor". Confira tudo o que a irmã de Kim Kardashian disse sobre a rede social!

O nome de Kylie Jenner foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após a influencer e empresária se pronunciar, na última segunda-feira (25), sobre as mudanças recentes no Instagram.

A plataforma vem incentivando a criação de vídeos e inserção de músicas nos posts e stories e parece que tem uma galera, incluindo Kylie, que não curtiu muito isso.

Confira o tudo o que rolou!

Kylie Jenner reclama de Instagram nas redes sociais

Em seus stories, a mãe de Stormi compartilhou imagem que dizia: "Faça do instagram, Instagram de novo. Pare de tentar ser o TikTok. Eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos. Atenciosamente, todo mundo". Logo depois, Jenner completa: "Por favor".

Quem seguiu a empresária, e compartilhou o mesmo post, foi a irmã mais velha de Kylie, Kim Kardashian. Sabendo da influência dessa família, pode ser que a empresa realmente comece a se atentar a algumas dessas mudanças mais comentadas. Será?

Recentemente, o Instagram voltou a disponibilizar o feed cronológico, que era um grande pedido dos usuários. Ou seja, sem dúvidas, a empresa ouve tudo o que comentam sobre ela e, com apoio de Kim e Kylie, poderemos ver mudanças em breve. Pelo menos essa é a esperança do público.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema