Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O que Ed Sheeran e Kim Kardashian têm em comum? Além do fato de serem mundialmente famosos, os dois também batizaram seus filhos com nomes bem curiosos. O cantor, por exemplo, revelou recentemente que batizou sua herdeira, nascida em maio de 2002, de Jupiter. Nesta enquete que o Purebreak elaborou, veja uma lista de nomes inusitados e vote!

Não é incomum que as celebridades dêem nomes diferentões a seus filhos e as Kardashians são especialistas nisso. Recentemente, Ed Sheeran surpreendeu ao ter o nome de sua filha com a mulher, Cherry Seaborn: Jupiter! Ao jornal "The Sun", ele confirmou que eles escolheram chamar a menina como Jupiter Seaborn Sheeran por conta de um significado especial.

De acordo com uma fonte, os dois "adoraram o nome tanto em termos do que ele representa quanto de sua singularidade. Todo mundo acha que Júpiter funciona perfeitamente para ela", disse.

Kylie Jenner explica decisão de chamar filha de Stormi

Assim como o cantor, Kylie Jenner precisou explicar a decisão de chamar a filha com Travis Scotti de Stormi, que na tradução para o português significa tempestade.

"Não me lembro exatamente como chegamos em Storm. O pai dela insiste que a ideia foi dele, mas eu sinto como se fosse minha. Esse tipo de coisa simplesmente ficou com a gente. Naquele momento, eu realmente não gostei apenas de Storm - eu sentia que esse era o nome dela. Então acabou se tornando Stormi. E isso só aconteceu. De fato, havia muitos outros nomes que poderíamos ter dado, mas eu sinto como se ela tivesse escolhido o próprio nome", comentou.

Kim Kardashian, Christina Aguilera, Alessandra Ambrosio e outras famosas também batizaram seus filhos com nomes bem curiosos. Vote no mais inusitado nesta enquete do Purebreak!

Ed Sheeran comenta processo de plágio por "Shape of You"

Em entrevista à BBC, Ed Sheeran comentou sobre o processo de plágio pela música "Shape Of You". Agora, ele filma todas as etapas de composição de suas canções.

Mas qual foi o processo? Segundo o cantor Sami Switch e o produtor musical Ross O'Donoghue, "Shape of You" tinha sido influenciada diretamente pela música "Oh Why", lançada em 2015, aproximadamente dois anos antes da de Ed Sheeran, também acusado de plágio por "Photograph", em 2016.

"Eu filmo tudo, tudo está filmado. Tivemos reivindicações nas músicas e dissemos: 'bom, aqui está a gravação e você assiste. Você verá que não há nada lá. Há o ponto de George Harrison em que ele disse que tem medo de tocar no piano, pois pode estar tocando a nota de outra pessoa. Há definitivamente um sentimento disso no estúdio", declarou Sheeran à BBC.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema