Por Guilherme Assumpção
It girl estampa a capa da revista Galore e revela que se espelha na irmã mais velha para tocar seus negócios.

Após completar 18 anos de pura causação, Kylie Jenner anda toda saidinha. Desta vez, a jovem estampa a capa e recheio da revista Galore e protagoniza um ensaio pra lá de sensual. Numa sessão de fotos muito picante, a diva teen posa não apenas com um decote generoso, mas também vestindo lingeries capazes de mexer com a imaginação de qualquer um.

Mas não apenas de fotos sensuais vive a gata. Na entrevista para a publicação, Kylie conta que se espelha em Kim Kardashian, sua irmã mais velha. "Ela definitivamente inspirou a mulher de negócios que há em mim. É a ética de trabalho dela", explica a it girl, que irá lançar um blog de moda em breve e tem linhas de roupa e aplicativo para celular em parceria com Kendall Jenner.

A revista ainda conta com a musa comentando a mudança na perspectiva das pessoas depois que completou 18 anos. Para completar, Jenner vai além e afirma que tem um bom senso de estilo. "Eu sei o que as pessoas vão ou não vão gostar", garante. Quem pode, pode, né? Os cliques de Kylie para a Galore podem ser conferidos nesta galeria irresistível do Purebreak!

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema