Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma fã da Taylor Swift teve seu celular furtado um dia após o show da loirinha. Além da tristeza do roubo, a jovem ficou triste por perder os registros do evento, mas o ladrão resolveu devolver as fotos dela via WhatsApp.

Os shows da Taylor Swift no Brasil chegaram ao fim, mas as tretas envolvendo o evento não! Após tudo que aconteceu na passagem da "The Eras Tour" em solo nacional, com morte de fã, calor intenso, chuvas intensas e muita confusão, uma fã acabou sendo furtada um dia depois de ter ido ao evento. Isso é o pior pesadelo de muita gente, mas principalmente para quem fez muitos registros de algo pouco antes de ser roubado.

Lorena Severino, de 22 anos, achou que todas as suas fotos e vídeos do show da Taylor estavam perdidas junto com seu celular, mas um plot twist aconteceu e o bandido resolveu devolver os registros que a jovem fez.

Como tudo aconteceu?

Lorena contou que foi ao show com sua mãe, que vive no interior de São Paulo. Ambas realizaram um sonho, mas no dia seguinte, domingo (26), ambas aguardavam uma carona para que a mãe voltasse para casa, quando de repente um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular de sua mão.

Ela conta que até correu atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo: Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup".

Jovem consegue recuperar imagens do celular roubado

Conversa entre jovem e bandido que roubou seu celular
Conversa entre jovem e bandido que roubou seu celular

Após o acontecido, Lorena mandou mensagens para o próprio celular, que foi levado desbloqueado e sem backup. Na troca de mensagens, ela usou o celular de sua mãe e se passou pela mesma, pedindo pelas imagens e até mesmo oferecendo dinheiro. Minutos depois, o ladrão respondeu: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí".

E sim, o bandido enviou mais de 100 fotos e vídeos que Lorena fez no show.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema