Por Guilherme Assumpção
Como Lady Gaga, veja quais famosos são do signo de Áries
24 Fotos
Veja as fotos!
Como Lady Gaga, veja quais famosos são do signo de Áries
Descubra quais celebridades nasceram entre 21 de março e 20 de abril.

Depois de apresentar aos breakers os famosos do signo de Escorpião e contar quem são as celebs sagitarianas, chegou a hora de ficar por dentro dos artistas arianos. Afinal, o Sol acaba de entrar em Áries e você não pode deixar de saber quem faz aniversário nos próximos dias, certo? Lady Gaga, Anitta, Kristen Stewart, Xuxa e Isabelle Drummond são apenas algumas celebridades que fazem aniversário entre 21 de março e 20 de abril!

Os arianos têm a tendência de serem intuitivos, animados, leais, determinados e líderes natos. Cheios de personalidade, eles não costumam levar desaforo pra casa e podem ficar conhecidos por seu temperamento difícil. Porém, não se engane com o espírito esquentadinho dos nativos de Áries. Afinal, eles podem te surpreender a qualquer momento!

Coincidência ou não, várias divas da música internacional são de Áries. Dentre elas, Lady Gaga, Jessie J e Mariah Carey. No Brasil, Anitta, Nathalia Dill, Juliana Paes, Isabelle Drummond, Bruno Gagliasso e Naldo são apenas alguns dos arianos de destaque na mídia. Toda essa galera também divide o signo com grandes nomes de Hollywood, como Jim Parsons, protagonista de "The Big Bang Theory" e astro mais bem pago da TV atualmente, Jessica Chastain, Sarah Jessica Parker, Kristen Stewart e Emma Watson. Para descobrir mais famosos deste signo, navegue nesta galeria do Purebreak!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema