Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de se esquivar diversas vezes e fingir ignorar o fato de que Madonna insinua cópia de sua música, a Mother Monster quebrou o silêncio sobre o assunto: "Não tenho certeza de qual era a intenção dela, mas realmente não ligo".

Afasta porque agora a coisa ficou séria! A popstar Lady Gaga resolveu soltar o verbo sobre as performances de Madonna com o hit "Born This Way"! A Mother Monster ficou um bom tempo sem se pronunciar sobre o fato e parecia ignorar as perguntas que a mídia fazia sobre o assunto. Mas dessa vez, a cantora de roupas bizarras decidiu de uma vez quebrar o seu silêncio.

Em entrevista para a revista "Attitude Magazine", Lady Gaga comentou o mashup, entre as músicas "Born This Way" e "Express Yourself", que Madonna vinha fazendo durante todos os show da tune "MDNA Tour".

"Eu a admirei por muito tempo"

"Eu estava completamente chocada porque Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites. Fora a jogada de conversas e fofocas nos tabloides sobre isso, como uma espécie de competição, e não é isso que sou. E como uma 'punk-rocker' de Nova York, eu tinha esperança que um dia pudesse me tornar tão boa que irritaria até a Madonna. Eu a admirei por muito tempo. Não tenho certeza de qual era a intenção dela, mas realmente não ligo", disparou a dona do hit "Vênus" em relação ao bafafá entre as duas divas do pop.

"Eu não acho que sejam parecidas"

E você acha que parou por aí?! Nada disso! A estrela excêntrica, que será a primeira cantora a se apresentar no espaço, também falou sobre a suposta cópia que teria feito da música da rainha do pop. "Eu não acho que Express Yourself e Born This Way sejam parecidas. Eu não preciso terminar de carregar a tocha de ninguém", disparou Gaga, que recentemente protagonizou uma briga feia com a apresentadora Kelly Osbourne .

Lady Gaga
Descubra qual música do "Chromatica" mais combina com você neste teste
Lady Gaga lança "Sour Candy", parceria com o BLACKPINK, e provoca as melhores reações na internet
Fim dos rumores! Novo álbum de Lady Gaga contém feats. com Ariana Grande e BLACKPINK
Estas músicas completam 10 anos em 2020 e você vai se sentir um pouquinho velho
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema