Por José Corso Neto
Depois de se esquivar diversas vezes e fingir ignorar o fato de que Madonna insinua cópia de sua música, a Mother Monster quebrou o silêncio sobre o assunto: "Não tenho certeza de qual era a intenção dela, mas realmente não ligo".

Afasta porque agora a coisa ficou séria! A popstar Lady Gaga resolveu soltar o verbo sobre as performances de Madonna com o hit "Born This Way"! A Mother Monster ficou um bom tempo sem se pronunciar sobre o fato e parecia ignorar as perguntas que a mídia fazia sobre o assunto. Mas dessa vez, a cantora de roupas bizarras decidiu de uma vez quebrar o seu silêncio.

Em entrevista para a revista "Attitude Magazine", Lady Gaga comentou o mashup, entre as músicas "Born This Way" e "Express Yourself", que Madonna vinha fazendo durante todos os show da tune "MDNA Tour".

"Eu a admirei por muito tempo"

"Eu estava completamente chocada porque Madonna estava cantando minha música em seu palco todas as noites. Fora a jogada de conversas e fofocas nos tabloides sobre isso, como uma espécie de competição, e não é isso que sou. E como uma 'punk-rocker' de Nova York, eu tinha esperança que um dia pudesse me tornar tão boa que irritaria até a Madonna. Eu a admirei por muito tempo. Não tenho certeza de qual era a intenção dela, mas realmente não ligo", disparou a dona do hit "Vênus" em relação ao bafafá entre as duas divas do pop.

"Eu não acho que sejam parecidas"

E você acha que parou por aí?! Nada disso! A estrela excêntrica, que será a primeira cantora a se apresentar no espaço, também falou sobre a suposta cópia que teria feito da música da rainha do pop. "Eu não acho que Express Yourself e Born This Way sejam parecidas. Eu não preciso terminar de carregar a tocha de ninguém", disparou Gaga, que recentemente protagonizou uma briga feia com a apresentadora Kelly Osbourne .

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema