O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Já imaginou ver de pertinho vários dos figurinos, adereços e cenários icônicos que a Lady Gaga já usou na sua carreira, como o polêmico vestido de carne, por exemplo? É isso que os fãs poderão fazer na "Haus of Gaga" que será inaugurada nesta quinta-feira (30) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vem saber mais!

É impossível negar o impacto da Lady Gaga quando o assunto é cultura pop e inovação na indústria fonográfica, não é? E pra deixar qualquer fã maluco, a nossa Mother Monster vai inaugurar nesta quinta-feira (30) uma exposição superexclusiva, chamada "Haus of Gaga", no MGM Park Theater, em Las Vegas, onde ela já tem uma residência de shows, e que vai ser basicamente um museu de tudo de mais icônico já feito pela cantora, como seus looks, acessórios e cenários de clipes e apresentações.

Os little monsters que visitarem a expo vão se deparar com uma verdadeira experiência de imersão na trajetória de Gaga, vendo, por exemplo, o polêmico vestido de carne que ela usou no MTV Video Music Awards em 2010, o body Versace do Super Bowl de 2017, o óculos de cigarros e a tiara de telefone feita por Alexander McQueen para o clipe de "Telephone", e muito mais! Incrível, né? A exposição tem a curadoria de Nicola Formichett e também terá uma loja com produtinhos exclusivos pra sair de lá bem fashionista.

O vídeo promocional da exposição é simplesmente incrível e faz a gente ter vontade de largar tudo e pegar o primeiro voo pra Vegas. Um sonho, né? Se liga:

No aguardo do novo álbum

Sem lançar álbum desde "Joanne", em 2016, finalmente Lady Gaga está em estúdio e tudo indica que em breve teremos novidades da diva. Mas enquanto ainda não temos nenhum anúncio oficial, uma boa forma de descobrir o que vem por aí é através dos nomes envolvidos nesse projeto, e pelo que já sabemos, a coisa vai ser boa.

De acordo com a Billboard, Gaga está trabalhando com Bloodpop, que já trabalhou com a Mother Monster em seu último álbum e também pra outras estrelas como Justin Bieber e Madonna; a cantora e produtora Sophie, que tem em seu currículo grandes hits de Camila Cabello e Charli XCX; e também Rami Yacoub, que já fez parcerias com Demi Lovato, One Direction, Backstreet Boys e a Britney Spears em seus incríveis hits "Oops! I Did It Again", "Stronger" e "Overprotected". Conclusão: Não tem como ser menos do que icônico! Pode vir, nova Era!

Por Jéssica Borges

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema