Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou ver de pertinho vários dos figurinos, adereços e cenários icônicos que a Lady Gaga já usou na sua carreira, como o polêmico vestido de carne, por exemplo? É isso que os fãs poderão fazer na "Haus of Gaga" que será inaugurada nesta quinta-feira (30) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vem saber mais!

É impossível negar o impacto da Lady Gaga quando o assunto é cultura pop e inovação na indústria fonográfica, não é? E pra deixar qualquer fã maluco, a nossa Mother Monster vai inaugurar nesta quinta-feira (30) uma exposição superexclusiva, chamada "Haus of Gaga", no MGM Park Theater, em Las Vegas, onde ela já tem uma residência de shows, e que vai ser basicamente um museu de tudo de mais icônico já feito pela cantora, como seus looks, acessórios e cenários de clipes e apresentações.

Os little monsters que visitarem a expo vão se deparar com uma verdadeira experiência de imersão na trajetória de Gaga, vendo, por exemplo, o polêmico vestido de carne que ela usou no MTV Video Music Awards em 2010, o body Versace do Super Bowl de 2017, o óculos de cigarros e a tiara de telefone feita por Alexander McQueen para o clipe de "Telephone", e muito mais! Incrível, né? A exposição tem a curadoria de Nicola Formichett e também terá uma loja com produtinhos exclusivos pra sair de lá bem fashionista.

O vídeo promocional da exposição é simplesmente incrível e faz a gente ter vontade de largar tudo e pegar o primeiro voo pra Vegas. Um sonho, né? Se liga:

No aguardo do novo álbum

Sem lançar álbum desde "Joanne", em 2016, finalmente Lady Gaga está em estúdio e tudo indica que em breve teremos novidades da diva. Mas enquanto ainda não temos nenhum anúncio oficial, uma boa forma de descobrir o que vem por aí é através dos nomes envolvidos nesse projeto, e pelo que já sabemos, a coisa vai ser boa.

De acordo com a Billboard, Gaga está trabalhando com Bloodpop, que já trabalhou com a Mother Monster em seu último álbum e também pra outras estrelas como Justin Bieber e Madonna; a cantora e produtora Sophie, que tem em seu currículo grandes hits de Camila Cabello e Charli XCX; e também Rami Yacoub, que já fez parcerias com Demi Lovato, One Direction, Backstreet Boys e a Britney Spears em seus incríveis hits "Oops! I Did It Again", "Stronger" e "Overprotected". Conclusão: Não tem como ser menos do que icônico! Pode vir, nova Era!

Por Jéssica Borges

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema