Por Guilherme Assumpção
Tá explicado! Agora basta saber onde está o clipe de "Do What U Want", né?

Desvendado o mistério sobre o motivo de Lady Gaga nunca ter cantado no espaço! De acordo com a Billboard, mesma revista que elegeu a Mother Monster como a Mulher do Ano em 2015, a nave que deveria levar a estrela para o céu apresentou problemas graves em sua fase de testes, impedindo que a musa dos little monsters pudesse levar seu talento para as alturas.

Segundo a publicação, a nave que levaria a intérprete de hits como "Applause" e "Venus" ao espaço caiu em sua fase de testes, matando tragicamente um dos pilotos. Ou seja, definitivamente não era seguro colocar Gaga nessa furada, né? A notícia de que a estrela cantaria no espaço foi anunciada pela própria cantora em 2013 e o show deveria ter acontecido em 2015.

Porém, vamos combinar que deixar de cantar no espaço sideral não afetou em nada a inconstestável boa fase da diva, concordam? Somente no ano passado, Gaga ficou noiva, ganhou um Grammy por seu disco de jazz com Tony Bennett, foi reconhecida com um Globo de Ouro por sua atuação em "American Horror Story: Hotel" e ainda concorreu a um Oscar pela canção "Til It Happens To You".

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema