Por Guilherme Assumpção
Não é só você que tem um apanhador dos sonhos ou um símbolo do infinito na pele. As celebridades também aderem às modas.

Em 2015, Lady Gaga conquistou coisas incríveis. A estrela ganhou um Grammy, ficou noiva, foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard, além de ter estreado como atriz em "American Horror Story: Hotel" e ganhado um Globo de Ouro por seu desempenho. Porém, tudo isso não livra a musa dos little monsters de coisas comuns a todo ser humano, como ter uma tattoo clichê eternizada no corpo!

Dentre os vários desenhos espalhados pela pele, Gaga tem um símbolo da paz tatuado no pulso. Mas não vai achando que a cantora é a única que ter uma tatuagem clichê não, viu? No mundo dos famosos, são muitas as celebridades que se encaixam nesta listinha. Rihanna, por exemplo, tem estrelas na nuca. Já Caio Castro uniu uma caveira e uma cruz nos dedos, enquanto Justin Bieber já tatuou uma coroa e Neymar fez um diamante.

Pensando nisso, a equipe do Purebreak resolveu reunir, numa só galeria, os famosos que apostaram no clichê na hora de se tatuar. São tantos nomes que você vai até perder a conta - e, quem sabe, se inspirar para a próxima vez que quiser fazer um tattoo, né?!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema