Por Victor Viana
Lady Gaga e os seus sete momentos mais incríveis de 2015
Lady Gaga e os seus sete momentos mais incríveis de 2015
A cantora deixou os seus Little Monsters bastante orgulhosos.

Alguns dirão que o ano foi de Taylor Swift, Selena Gomez ou Demi Lovato. E até pode ser, porém, é impossível negar que não teve mais gente brilhando muito durante esse ano. E uma delas é ninguém mais, ninguém menos, que Lady Gaga. A loira fez acontecer nesses últimos 12 meses e ainda irá começar o próximo ano com o pé direito.

A cantora revelou em algumas entrevistas que sofreu de depressão e ansieade durante grande parte de sua vida e que as coisas estavam ficando cada vez piores em 2014. Numa reportagem feita pela revista Billboard, Gaga assumiu que a fama estava a deixando sufocada e que pensou em largar tudo. Ainda bem que não aconteceu, né? Por isso que 2015 foi mesmo um período importante para gata. Não acredita? Então se liga nesses momentos incríveis que o Purebreak separou!

1 - Eleita pela Billboard a mulher do ano

Gaga admitiu que em 2015 parou de fazer o que as pessoas esperavam dela e passou a fazer só o que realmente gostava. Talvez essa seja a explicação de tanto sucesso, né? Suas últimas parcerias músicas, como Tony Bennett, e o trabalho na TV mostram mesmo que a loira está reinventando sua carreira!

Lady Gaga eleita mulher do ano pela Billboard
Lady Gaga eleita mulher do ano pela Billboard

2 - Primeiro Grammy em quatro anos

Quando Lady Gaga estreou, todo mundo parecia estar impressionado com a sua figura. A cantora bombou muito e em pouco tempo, o que acabou lhe rendendo algumas premiações, inclusive Grammys. Porém, desde 2011, ela não levava nenhum troféu da premiação mais importante da música. Mas o jogo virou com o CD "Cheek to Cheek", que tem a participação de Tony Bennett. A parceria acabou rendendo o prêmio de melhor álbum.

Lady Gaga vence Grammy em 2015
Lady Gaga vence Grammy em 2015

3 - "American Horror Story"

A produção de terror está na sua quinta temporada e vem fazendo sucesso desde 2011. Depois de tanto tempo no ar, a série precisava se reinventar. Então que tal trazer Lady Gaga para o elenco? E não é que essa foi um ótima ideia? A primeira protagonista da cantora tem dado que falar com as suas cenas picantes e polêmica. Parece que a artista nasceu mesmo para essa personagem.

Lady Gaga em "American Horror Story"
Lady Gaga em "American Horror Story"

4 - Indicação ao Globo de Ouro

Lady Gaga tem mandado tão bem em "American Horror Story", que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro na cateogria de melhor atriz de minissérie. Tá bom ou quer mais? Essa mulher arrasa!

Lady Gaga em "American Horror Story: Hotel"
Lady Gaga em "American Horror Story: Hotel"

5 - Taylor Kinney

Não basta estar mandando bem só na vida profissional, né? Às vezes também é importante está em um bom relacionamento. Taylor Kinney e Gaga estão juntos há quatro anos, e apesar dos rumores sobre uma separação, que já foram desmentidos, a loira não cansa de elogiar o parceiro. E agora os dois estão noivos! É muita felicidade, né?

Lady Gaga e Taylor Kinney
Lady Gaga e Taylor Kinney

6 - Oscar 2015

O que falar da apresentação de "The Sound of Music" dessa mulher na última cerimônia do Oscar? Lady Gaga mostrou que está longe de ser apenas uma cantora de música pop e tem bastante potencial vocal.

Cores para o Ano Novo
Cores para o Ano Novo

7 - "Til It Happens To You"

Lady Gaga ajudou a escrever a letra de "Til It Happens To You" e deu uma ótima interpretação à canção. O hit faz parte de um documentário, "The Hunting Ground", de Kirby Dick, que fala sobre abusos sexuais. O clipe fez muita gente se emocionar e rendeu uma pré indicação ao Oscar. Isso mesmo, Lady Gaga estará entre os concorrentes da maior premiação do cinema em 2016. E aí, a moça dominou ou não em 2015?

Lady Gaga em "Til It Happens To You"
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema