Por Jeferson Souza
Cantora atualmente está sozinha visitando cidade de Cabo San Lucas, no México, e não comemorou o aniversário do noivo com ele.

Lady Gaga pode ser a mais nova famosa a entrar para o time das solteiras! De acordo com o site TMZ, a cantora pode ter terminado o noivado com Taylor Kinney. O casal estava oficialmente junto há cerca de cinco anos, e claro, a notícia pegou de surpresa os little monsters. Definitivamente 2016 está sendo o ano dos rompimentos, viu?

Por essa ninguém esperava! Se todo mundo ficou surpreso com o término de Demi Lovato e Wilmer Valderrama, uma notícia nada agradável para os fãs da intérprete de "Till It Happens To You". Segundo o site norte-americano, apesar de Gaga não ter confirmado nada, já é possível ver a popstar desfilando por aí sem seu anel de noivado. Além disso, fontes próximas ao ex-casal confirmaram que os dois já estão afastados desde o início do mês. Atualmente a cantora está em Cabo San Lucas, no México, onde foi vista tranquilamente relaxando em uma praia.

Uma coisa é certa, o que todo mundo quer mesmo é que a Gaga fique bem, né? Em breve, ela vai entrar de cabeça em mais um novo trabalho na TV, quando iniciar as gravações da sexta temporada da série "American Horror Story". Além disso, o tão aguardado novo álbum em estúdio pode chegar ainda em 2016.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema