Por Beatriz Vianna
O guarda-roupa da Lara Jean (Lana Condor), de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", fez tanto sucesso que inspirou uma coleção inteirinha de roupas da H&M. A marca estrangeira já disponibilizou todos os itens para a venda. As peças, que vão desde blusas com mangas bufantes, vestidos estampados, calças, acessórios e sapatos, ressaltam o estilo romântico e fofo da personagem. Vem ver!

Se você ama o estilo da Lara Jean (Lana Condor), em "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", já pode começar a juntar uma graninha, viu?! A H&M lançou uma coleção de roupas inteiramente inspirada na personagem que é de tirar o fôlego. Sabe os vestidos estampados, blusas com mangas bufantes, transparências delicadas e as clássicas tiaras da namorada de Peter Kavinsky (Noah Centineo)?! Tem tudo isso na coleção. Dá só uma olhada no vídeo abaixo e em nossa galeria de fotos!

Bem romântica, né?! Os itens estão à venda a partir de US$ 7 (cerca de 35 reais) no e-commece da H&M.

Lana Condor escreve carta de despedida para Lara Jean

O segundo e o terceiro filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" foram, basicamente, gravados ao mesmo tempo. Em setembro do ano passado, as filmagens já haviam terminado e Lana Condor postou um texto emocionante se despedindo de Lara Jean. "Palavras nunca poderão descrever o meu amor por Lara Jean. Sua família, amigos, Peter. Palavras nunca poderão descrever as longas noites no set, onde de repente me ocorria com o peso de tijolos, que eu estava tendo a honra de interpretar uma garota tão decidida no amor, que representa força na delicadeza. Palavras nunca poderão descrever minha gratidão por vocês, por a amarem tanto quanto eu. Por ter prendido o seu cabelo em um scrunchie e dizer 'vamos fazer isso'. Obrigada pelo fundo do meu coração, você me fez sentir como a garota mais sortuda. Agora e Para Sempre, sua Lara Jean", escreveu a atriz.

"P.S. Ainda amo você" chegou ao catálogo Netflix em fevereiro. Ainda não há maiores detalhes sobre a data de estreia da conclusão da sequência. Mas continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema