Por Victor Viana
Quem achou que estaria vivo para ver Larissa Manoela deixando o SBT para assinar contrato com a Globo? Pois é, essa dia chegou e até que não demorou muito, né? A atriz confirmou que a notícia nesta quarta-feira (19) e ainda publicou uma foto no Projac em seu Instagram, fazendo questão de mostrar o quanto está feliz.

Depois de muitas especulações e rumores, Larissa Manoela acaba de assinar contrato com a Globo. A confirmação veio nesta quarta-feira (19), quando a própria atriz compartilhou uma foto no Projac em seu Instagram. Nem é preciso dizer que os fãs da jovem estão muito contentes com essa conquista, né? Vale destacar que boatos sobre a saída da Lari do SBT para a emissora do Rio de Janeiro já circulam pela internet há muito tempo. Bom, agora é realmente verdade. E aí o que podemos esperar dessa nova fase da Larissa Manoela?

Bom, para quem não sabe, Larissa Manoela já está confirmada em uma novela da Globo - e não é "Malhação". A atriz de "Fala Sério, Mãe" será a protagonista de "Além da Ilusão", trama do horário das 18h que irá estrear em setembro na emissora. Na história, a namorada de Leo Cidade irá interpretar duas irmãs gêmeas que se apaixonam pelo personagem de Rafael Vitti. Nas redes sociais, Tatá Werneck brincou com a situação, já que ela e Larissa são amigas na vida real e Vitti é o seu marido. Sabemos que a humorista não perde a oportunidade de fazer uma boa piada, né?

Vale lembrar que Larissa Manoela também fechou contrato com a Netflix recentemente. De acordo com as informações que foram compartilhadas na internet, a ex-estrela do STB deve protagonizar algumas produções do serviço de streaming. A primeira delas foi "Modo Avião", que estreou no dia 23 de janeiro. Já deu pra perceber que a atriz vai trabalhar bastante no ano de 2020, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema