Por Jeferson Souza
Larissa Manoela e Maisa Silva ganhando como estrelas da Globo?
Larissa Manoela e Maisa Silva ganhando como estrelas da Globo?
Elenco do SBT chega a ganhar mais que artistas da Globo!

Pelo visto o trio de estrelas mirins do SBT não tem o que reclamar quando o assunto é o salário mensal que recebem da emissora, viu? Larissa Manoela, Maisa Silva e Jean Paulo Campos recebem valores de gente grande! De acordo com o colunista Flávio Ricco, o trio fatura por mês algo em torno dos R$ 40 mil a R$ 70 mil. Tá bom pra vocês?

Não tem como negar que as novelas voltadas para o público teen produzidas pelo canal de Silvio Santos são um grande sucesso, certo? E é claro que muito também se deve aos atores que vivem os personagens que acabam virando queridinhos do público. É o caso das gêmeas Isabela e Manuela, em "Cúmplices de um Resgate", ou também da Valéria e Cirilo, de "Carrossel", respectivamente interpretados por Larissa, Maisa e Jean. Então não é difícil entender o motivo dos jovens terem salários de dar inveja a muito adulto, né? Ainda segundo o colunista, o valor é superior ao de artistas da Globo.

E por falar neles, muito em breve todo mundo vai poder conferir a mais nova aventura da turma nas telonas! Após o grande sucesso do primeiro filme, "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" entra em cartaz no próximo dia 14 de julho.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema