Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A namorada de João Guilherme deixou claro o que pensa desse assunto.

Os fãs sempre ficam muito deslumbrados com a vida dos seus ídolos, achando que tudo é motivo de festa, que o trabalho deles é muito divertido e fácil. Porém, infelizmente, não é todo esse mar de rosas, não. Muitas celebridades já enfrentaram problemas sérios com a exposição e por conta da invenção de vários boatos. E a nossa querida Larissa Manoela também passou por isso. Durante o lançamento do seu livro no Rio de Janeiro no último domingo (3), a atriz conversou um pouco sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Já inventaram muitas histórias sobre a jovem, mas, com certeza, a pior envolve um suposto vazamento de fotos íntimas. Na época, o assunto rendeu muito e a atriz garantiu que não era ela nas imagens. Quando perguntada novamente sobre a polêmica, a menina tratou logo de por um fim nessa história. "Sempre digo quem quem tá na chuva é pra se molhar. Nós, que somos atores, atrizes, cantores, estamos sempre dispostos a receber críticas e alguns absurdos infelizmente saem. Quem me conhece, sabe quem eu sou, sabe que eu jamais faria uma coisa dessas", declarou.

Esse é o preço da fama, né? O importante é que nada disso parece abalar a Larissa Manoela, que continua fazendo vários planos para o futuro da sua carreira e se prepara para finalizar a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT.

Larissa Manoela
A Larissa Manoela contou ao Purebreak como está se sentindo ao sair do SBT
Larissa Manoela escolhe crushes da Netflix para assistir um trailer, episódio ou temporada
Larissa Manoela está cheia de projetos após anunciar saída do SBT
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema