Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A namorada de João Guilherme deixou claro o que pensa desse assunto.

Os fãs sempre ficam muito deslumbrados com a vida dos seus ídolos, achando que tudo é motivo de festa, que o trabalho deles é muito divertido e fácil. Porém, infelizmente, não é todo esse mar de rosas, não. Muitas celebridades já enfrentaram problemas sérios com a exposição e por conta da invenção de vários boatos. E a nossa querida Larissa Manoela também passou por isso. Durante o lançamento do seu livro no Rio de Janeiro no último domingo (3), a atriz conversou um pouco sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Já inventaram muitas histórias sobre a jovem, mas, com certeza, a pior envolve um suposto vazamento de fotos íntimas. Na época, o assunto rendeu muito e a atriz garantiu que não era ela nas imagens. Quando perguntada novamente sobre a polêmica, a menina tratou logo de por um fim nessa história. "Sempre digo quem quem tá na chuva é pra se molhar. Nós, que somos atores, atrizes, cantores, estamos sempre dispostos a receber críticas e alguns absurdos infelizmente saem. Quem me conhece, sabe quem eu sou, sabe que eu jamais faria uma coisa dessas", declarou.

Esse é o preço da fama, né? O importante é que nada disso parece abalar a Larissa Manoela, que continua fazendo vários planos para o futuro da sua carreira e se prepara para finalizar a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT.

Larissa Manoela
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema