Por Louise Moraes
Larissa Manoela vai ficar virgem até o casamento!
Larissa Manoela vai ficar virgem até o casamento!
Estrela dá entrevista e fala sobre o namoro com João Guilherme Ávila.

Se você acompanha todos os passos de Jolari, saiba que Larissa Manoela escolheu esperar e só transar depois do casamento! A atriz afirmou em uma entrevista para a revista Veja que é bastante católica e segue os ensinamentos da igreja. Ela diz: "É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem".

No meio de setembro, João Guilherme e Larissa Manoela completam um ano juntos. O namoro do casal já rendeu muitas polêmicas, mas eles são super shippados pelos fãs e continuam se declarando sempre que podem. Os pombinhos parecem estar bem tranquilos sobre ir devagar no relacionamento. Até então, os dois só são flagrados em momentos bem fofinhos e pelo que tudo indica estão dando super certo no amor.

João Guilherme chegou a revelar recentemente que a namorada é ciumenta demais, dizendo que ela tem ciúme até das suas amigas. Mas apesar desses probleminhas, o gato é apaixonadíssimo pela garota e vive babando pela linda. Parece que o casal de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, vai longe!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema