Por Alberto Rocha
A emissora tem investido pesado no talento da atriz-mirim e vai dar mais um papel para a menina na trama. Descubra quem será!

Parece que o desafio de viver as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, ainda é pouco para a atriz Larissa Manoela. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a talentosa garota vai interpretar um novo personagem nos próximos capítulos da novela. E não se trata de uma terceira irmã desaparecida e, sim, de um menino!

Se você fizer as contas vai perceber que, assim como a própria já declarou em uma de suas entrevistas, esse será o quinto personagem que a menina interpreta na novelinha. As cenas ainda não foram gravadas e só devem ir ao ar em algumas semanas, mas tudo vai rolar quando Isabela fugir de casa e precisar de um disfarce para não ser encontrada por Regina (Maria Pinna), a vilã da história.

A publicação informa ainda que nos bastidores da emissora, além de ser tratada como uma das estrelas do canal, a jovem é considerada por todo mundo como uma atriz pronta para encarar qualquer papel. Apesar da pouca idade Larissa é apontada como uma verdadeira profissional, tanto em cena, quanto fora dela.

Pra conferir como a fofa vai ficar caracterizada com um menino, é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema