Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Larissa Manoela pode estar namorando com André Luiz Frambach, seu par no filme de sucesso da Netflix "Modo Avião". Recente reencontro dos dois, anos após lançamento do longa, levantou suspeitas entre os fãs pelas redes sociais e, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o romance deles é real. Saiba por que shippar o novo casal!

Bastou um reencontro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach ser registrado e compartilhado nas redes sociais para que os fãs da atriz apostassem em um novo casal na área. Os burburinhos entre os admiradores de que rolava algo entre os protagonistas de "Modo Avião", segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", é real e os dois estão juntos.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach: 6 motivos para shippar

Assim como Larissa Manoela, André Luiz Frambach está recém-solteiro, tem talento pra atuação e está contratado para próxima trama da TV Globo. Pensando nisso, o Purebreak reuniu curiosidades e motivos que comprovam que os dois tem muito em comum. Acompanhe!

1 - Já foram par romântico filme "Modo Avião"

Já que estamos falando do suposto namoro dele com Larissa Manoela, nada mais justo do que começar falando sobre o primeiro contato mais próximo dos dois: o filme "Modo Avião", lançado em janeiro de 2020 pela Netflix. Quem assistiu o filme pôde notar a química dos dois ao viver o casal Ana e João e, além disso, os dois já trocaram beijos - mesmo que em cena.

2 - Podem bater textos de novela juntos

Assim como Larissa Manoela, André também é contratado da TV Globo. Enquanto ela será protagonista de "Além da Ilusão", novela da faixa das 18h e que substituirá "Nos Tempos do Imperador", em 2022, o artista vai assumir o papel que seria de Pedro Novaes em "Cara e Coragem".

O folhetim das 19h vai ser lançado após a transmissão de "Quanto Mais Vida Melhor", sucessora da reprise de "Pega Pega". Unir esses talentos pode até facilitar na hora deles batem o texto, não é mesmo?

3 - Atores iniciaram a carreira desde criança

Larissa Manoela é uma das jovens promissoras na atuação. Além de serem da mesma emissora, ela e Frambach também começaram bem cedo na carreira. Ele estreou como ator aos 9 anos de idade pelo teatro e seu primeiro papel na TV foi em "Por Toda a Minha vida". Em 2018, ele ganhou destaque em "Malhação: Vidas Brasileiras" e, em 2019, viveu o ambicioso Julinho em "Éramos Seis". Tá aí, mais um ponto em comum que os dois têm!

4 - Os dois moram no Rio de Janeiro

Nada de relacionamento à distância! Desde que foi contratada pela emissora carioca, Larissa Manoela e sua família decidiram se mudar para o Rio de Janeiro, onde André também mora. Natural de Niterói, o fato de morarem na mesma cidade pode facilitar ainda mais os encontros.

5 - Larissa e André romperam os namoros em 2021

Larissa Manoela estava solteira desde o fim de seu namoro com Leo Cidade, confirmado por ela em fevereiro deste ano. "Fomos muito felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou", declarou a artista pelas redes sociais na época.

Já André Luiz rompeu seu compromisso de três anos com Rayssa Bratillieri no final de junho. Os dois ficaram juntos por dois anos. "Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais (...) A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base da nosso relacionamento - jamais se perderá", disseram o ex-namorados, através de uma única carta aberta aos fãs pela internet.

6 - Signos podem ajudar a evoluir a relação

Quando se fala em Capricórnio e Aquário logo pensam em signos "sem coração". Mesmo que sejam muito diferentes, nem sempre isso é um sinal de ser algo ruim. Os dois podem aprender muito um com o outro e fazer, assim, a relação evoluir. O sucesso do namoro também pode depender da tolerância da atriz capricórniana com o lado "diferentão" dele. A gente torce para esse desafio valer a pena!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema