Por Victor Viana
Larissa Manoela e João Guilherme estão na capa da revista Contigo deste mês
Larissa Manoela e João Guilherme estão na capa da revista Contigo deste mês
Os astros de "Cúmplices de Um Resgate" estão nas páginas da Contigo!

Larissa Manoela e João Guilherme estão estampando a capa desta semana da revista Contigo. A dupla, que se conheceu através da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, contou algumas curiosidades sobre esse relacionamento que já existe há pouco mais um ano. Por exemplo, vocês sabiam que o rapaz é ciumento e que ela tem vontade de casar com 22 anos? Porém, para saber mais do que isso, só garantindo a sua edição.

Não há dúvidas de que Larissa Manoela e João Guilherme são o casal que mais fazem sucesso entre o público teen no momento. Afinal, os dois possuem milhares de seguidores nas redes sociais, fazem shows pelo Brasil inteiro, lançam livro e ainda protagonizaram o filme "Fala Sério, Mãe", juntos. Enfim, deu para perceber que o casal Jolari tem um forte poder de influência, né? Qualquer trabalho deles bomba muito. Alguém tem dúvidas de que essa revista irá vender feito água?

Será que os astros do SBT são os novos Justin Bieber e Selena Gomez? Precisamos concordar que Larissa e João estão realmente com bastante poder aqui no Brasil. O que vocês acham?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema