Por Victor Viana
Apesar de já estarem juntos há um bom tempo, Larissa Manoela e Leo Cidade não devem se casar por agora. No entanto, os pombinhos irão estrelar juntos o musical "Os Últimos 5 Anos", que conta a história de um casa e todas as estapas do seu relacionamento. Se você quer entender um pouco mais sobre essa históiria, deixa que o Purebreak explica.

Todo mundo sempre brincou sobre os inúmeros namoros de Larissa Manoela, mas ninguém estava esperando que um casamento surgisse tão rápido, né? Na verdade, se você viu alguma foto da ex-estrela do SBT vestida de noiva ao lado de Leo Cidade, seu atual namorado, pode manter a calma porque é apenas ficção. Os dois irão estrelar o musical "Os Últimos 5 Anos", que conta a história de Cathy e Jamie. A peça é uma adaptação da Broadway e irá estrear no dia 28 de dezembro. Quem aí já ficou animado para assistir?

De acordo com as informações, o musical será transmitido de forma online, misturando teatro, cinema e TV. A trama irá mostrar as diversas fases de um casamento e também os encontros e desencontros do casal. Os ingressos estão sendo vendidos através do site da Sympla, no valor de R$ 60. É importante ressaltar que só haverá uma única apresentação de "Os Últimos 5 Anos", no dia 28 de dezembro - que também é aniversário da Larissa Manoela -, às 18h. Então, se você ficou animado para conhecer mais sobre a história de Cathy e Jamie, não deixe de garantir o seu ingresso.

Quando Larissa Manoela estreia na Globo?

Já não é mais novidade pra ninguém que Larissa Manoela deixou o SBT para começar uma nova etapa da sua carreira de atriz na Globo, né? E se tudo der certo, a jovem deve estrear em "Além da Ilusão" no segundo semestre de 2021. Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações de várias novelas foram adiadas e, consequentemente, seus lançamentos. "Além da Ilusão" só chegará a grade da Globo após "Nos Tempos do Imperador", que ainda está sendo gravada.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema