Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Larissa Manoela fez um corte radical no cabelo após fim de "Além da Ilusão". De férias das telinhas, a atriz decidiu renovar o visual e a transformação ficou por conta do cabeleireiro e visagista João Bosco, queridinho das famosas e responsável por constuir o visual de Jade Picon para a novela "Travessia". O Purebreak te mostra agora o antes e depois do hairstyling de Lari Manoela!

Larissa Manoela está sempre renovando o visual. Desta vez, a atriz se despediu de vez de sua personagem em "Além da Ilusão" e deixou as madeixas longas para trás. Nesta sexta-feira (15), ela compartilhou o resultado da transformação feita pelo cabeleireiro e visagista João Bosco em seu perfil do Instagram e surpreendeu com o cabelo bem curtinho.

"Porque a vida é muito curta pra ter cabelo longo, não é não? E a gente pode colocar, colorir e ser feliz! Mas acima de tudo cuidar da saúde capilar! Feliz demais com o meu cabelo", disse Larissa Manoela na legenda da publicação. O resultado foi aprovado pelos seguidores, que dispararam mais de 100 mil curtidas em menos de 30 minutos e inúmeros comentários elogiando o novo look da artista.

Veja o resultado:

João Bosco fez o corte de Jade Picon para "Travessia"

João Bosco é um dos profissionais referência no universo da beleza e queridinho de muitas famosas, como Jade Picon. O cabeleireiro, inclusive, foi o responsável por transformar a influenciadora na personagem Chiara para a novela "Travessia". Pela primeira vez os internautas puderam ver Jade Picon com os cabelos curtinhos pronta para começar a interpretar sua primeira antagonista da vida.

Saiba qual é o futuro de Larissa Manoela após "Além da Ilusão"

Depois de "Além da Ilusão", Larissa Manoela aceitou o convite de Deborah Secco para participar de "Mundo Iupi", uma série do Giga Gloob. A atriz comemora estar de volta ao mundo infantil: "As crianças me receberam com o maior amor do mundo, ficaram muito entusiasmadas e eu muito feliz. Sei que precisa de muita concentração no set, mas é um amor puro e genuíno, verdadeiro, que faz com que eu me sinta ainda mais à vontade e bem recebida".

Atriz manda indireta pra ex-namorado em "A Fazenda 14"

"A Fazenda 14 " começou nesta semana e já tem muito fogo no feno. Além de Deolane Bezerra estar protagonizando as maiores tretas, a doutora disse que Thomaz Costa é conhecido apenas como o "ex de Larissa Manoela" como forma de confortar Tiago Ramos da sensação de ser rotulado como "ex-padrasto do Neymar".

"Acordei hoje e pensei: como será que é não conseguir tirar meu nome da boca?", questionou a atriz no Twitter. Não demorou muito para ela querer encerrar a polêmica, já que sua declaração rendeu burburinhos: "Eu não tô falando de ninguém especificamente, não. Vocês fizeram essa associação simplesmente porque meu nome foi citado num programa televisionado 24h (por dia). Mas eu parei pra pensar de forma geral, no tanto de gente que não consegue tirar meu nome da boca. E de verdade: que bom (risos)", brincou ela.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema