Por Guilherme Assumpção
A novela "Além da Ilusão" chegou ao fim na última sexta-feira (19), mas Larissa Manoela já está arregaçando as mangas para brilhar em seus próximos projetos. Estamos falando de uma nova novela na Globo, na faixa das 21h, e uma protagonista da Netflix. Te contamos todos os detalhes sobre o futuro da atriz!

Aclamação deveria ser o sobrenome de Larissa Manoela! Após o final de "Além da Ilusão", que marcou sua estreia na Globo, a atriz não terá muito tempo para descansar. Além de já estar cotada para seu segundo papel em uma novela da emissora, ela ainda está prestes a gravar um novo filme da Netflix. Vem ficar por dentro dos próximos passos dessa linda!

Depois de brilhar como Elisa e Isadora em "Além da Ilusão", Lari está prevista para o elenco de "Terra Vermelha", trama que irá ao ar na faixa das 21h da Globo. A autoria é de Walcyr Carrasco, que também assina os recentes sucessos "Verdades Secretas", "A Dona do Pedaço", "O Outro Lado do Paraíso" e "Êta Mundo Bom!". A história, cujo título ainda é provisório, irá retratar o mundo do agronegócio. A previsão de estreia é para maio de 2023, substituindo "Travessia", de Gloria Perez.

Larissa Manoela: nova novela na Globo, filme da Netflix e os próximos passos da atriz
Larissa Manoela: nova novela na Globo, filme da Netflix e os próximos passos da atriz

Antes de nova novela, Larissa Manoela fará filme da Netflix

Porém, antes de voltar a frequentar os Estúdios Globo, Larissa rodará o último dos quatro filmes que estavam previstos em seu contrato com a Netflix. Vale lembrar que a artista já protagonizou três longas originais da plataforma de streaming. São eles "Diários de intercâmbio", "Lulli" e "Modo Avião". Ainda não foram divulgados detalhes do quarto projeto, mas, pelo histórico da gata, sabemos que vem coisa boa por aí, né?

Larissa Manoela passa o bastão para nova protagonista

No lugar de "Além da Ilusão" irá ao ar "Mar do Sertão", cuja estreia rola nesta segunda-feira (22). E, se depender de Larissa Manoela, a atriz Isadora Cruz, mocinha da novela, terá só sucessos em seu seu caminho.

Através dos Stories do Instagram, Larissa publicou uma selfie com Isadora e escreveu: "Hoje tem a estreia dessa linda em 'Mar do Sertão'. Coincidência é a passada de bastão ser justamente de Isadora da ficção para a Isadora da vida real! Brilhe, @isadoracruz! Que seja muito especial."

Larissa Manoela "passa o bastão" para Isadora Cruz, protagonista de "Mar do Sertão"
Larissa Manoela "passa o bastão" para Isadora Cruz, protagonista de "Mar do Sertão"

Isadora estreou na TV em 2016, ao interpretar a Cris de "Haja Coração". Seis anos depois, a atriz está de volta à Globo para viver sua primeira protagonista em novelas.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema