Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia", a próxima novela das 21h, ganhou o seu 1º trailer na última segunda-feira (5). Com Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves, o vídeo apresenta a história de Brisa e ainda parece mostrar o momento em que Chiara e Ari, personagens de Picon e Suede, se conhecem. Veja o teaser da novela de Gloria Perez e confira a reação da atriz estreante e ex-BBB ao anúncio!

Está chegando a hora de conhecermos os novos personagens de "Travessia", a próxima novela das 21h da Rede Globo. A história, criada por Gloria Perez, falará sobre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede), que tinham uma linda história de amor. Porém, tudo muda quando a menina é vítima de um vídeo fake e o rapaz se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece Chiara (Jade Picon), uma jovem mimada e decidida.

Para aumentar a ansiedade, a Globo divulgou o 1º teaser de "Travessia" na última segunda-feira (5), que parece mostrar o momento que Ari vê Chiara pela primeira vez. Não é novidade que os dois vão ter um caso e, aos poucos, se tornarem os antagonistas da novela. A própria Jade Picon comentou sobre o anúncio do vídeo nas redes sociais e o nome da personagem e da novela foram aos assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira!

"Travessia": novela ganha 1º teaser oficial

Estamos muito animades para conhecer mais da história de "Travessia". O teaser, que é narrado de forma quase literária, mostra a vida de Ari e Brisa, que vivem no Maranhão por muito tempo. A mãe do garoto, porém, não aprova a paixão entre os dois. Tudo piora quando a protagonista é vítima de fake news e é confundida com uma sequestradora de crianças. Assim como em outras novelas, Gloria Perez aproveitou para trazer histórias reais e relevantes para a sociedade atualmente.

É claro que, além do drama de Brisa e do retorno de personagens conhecidos - como Helô (Giovanna Antonelli), de "Salve Jorge" -, as primeiras cenas de Jade Picon na trama chamaram atenção do público. Conseguimos ver a menina em uma intensa troca de olhares com Ari e, logo depois, andando de bicicleta no Rio de Janeiro. A influencer chegou a compartilhar as gravações desse dia, afirmando que estava com saudade de passear de bike.

Veja o teaser completo:

Jade Picon reage ao anúncio de "Travessia": "Chegando"

A morena, que mudou o visual para as gravações da novela, também postou o vídeo em seus stories. "Quem aí viu a Chiara? Tá chegando", escreveu no post. Além disso, Jade Picon também repostou comentário de fã, exaltando sua participação no teaser.

E, falando em fãs, nem precisa dizer que o fandom da atriz simplesmente surtaram com a novidade. Pelo Twitter, alguns comentários bombaram, como: "Vou passar pano para Chiara", "Esse casal de vilões vai servir muito", sem contar nos elogios à química entre Ari e Chiara.

"Travessia", substituta do sucesso "Pantanal", entra no ar já no próximo mês, em outubro, na Rede Globo. Falta pouco!

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema