Por Jeferson Souza
Final "Cúmplices de Um Resgate": Larissa Manoela homenageia Mharessa Fernanda, sua dublê na trama
Final "Cúmplices de Um Resgate": Larissa Manoela homenageia Mharessa Fernanda, sua dublê na trama
Mharessa Fernanda é responsável por dividir a tarefa de dar vida às gêmeas protagonistas da trama.

As gravações da novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, estão cada vez mais próximas de seu fim. E o Purebreak adiantou: o elenco da trama já recebeu os últimos capítulos e tem aqueles que estão se emocionando nas redes sociais com a despedida de seus personagens, como foi o caso da Giovanna Chaves, intérprete da Priscila. No Instagram, Larissa Manoela aproveitou para publicar uma pequena homenagem à sua dublê na produção. Fofas!

Vamos combinar que não deve ser nada fácil para a intérprete das gêmeas Isabela e Manuela dar conta dos dois personagens, viu? Ainda mais por que as garotas também se passam uma pela outra. Dá até para pintar uma confusão na cabeça! Mas bem, para a Lari não pirar, ela conta com o apoio da Mharessa Fernanda, que é como um "clone" dela na novelinha. Essa parceria, claro, deu tão certo que as atrizes acabaram se tornando superamigas!

O trecho usado pela fofa foi retirado da música "Uns e Outros", do Projota. Os fãs da Larissa adoraram ver o carinho: "Lindas", "Vou sentir saudades de ver na telinha", foram alguns dos comentários deixados na publicação. Fique ligado, "Cúmplices de Um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema