Por Victor Viana
Larissa Manoela e Leo Cidade estiveram no "Progrma Silvio Santos" no último domingo (26) e o que era pra ser uma participação divertida no Jogo das Três Pistas, virou um verdadeiro climão. Não é novidade que Silvio adora deixar seus convidados numa saia justa, né? Bom, dessa vez até quem não estava lá pode ter se incomodado.

Larissa Manoela e Leo Cidade participaram do "Programa Silvio Santos" no último domingo (26) e o dono do SBT conseguiu colocar o casal numa grande saia justa - como faz com todo convidado, né? Durante o Jogo das Três Pistas, Silvio resolveu perguntar para a protagonista de "Fala Sério, Mãe" sobre João Guilherme, ex-namorado da atriz. Com muita paciência, a jovem explicou que ele não estavam mais juntos, que havia passado. Para deixar o clima mais "agradável", o apresentador perguntou quem havia terminado. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo", respondeu Larissa Manoela.

Silvio Santos não se deu por satisfeito e continuou falando sobre o antigo relacionamento da atriz de "As Aventuras de Poliana", até que ela resolveu falar mais sobre o término. "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", declarou. Tão achando que acabou por aí? Nada! O dono da emissora começou a dizer que Lari guardava algum tipo de mágoa, enquanto ela fazia questão de dizer o contrário e mostrar que estava bem com Leo Cidade. "A real é que a gente só juntou ó [os chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", comentou a nova contratada da Netflix. Veja o vídeo:

Além de ter praticamente confessado que foi traída por João Guilherme, Larissa Manoela também confirmou que aconteceu o mesmo no último relacionamento de Leo Cidade, com a atriz Bruna Carvalho, que ficou conhecida por interpretar a Bel em "Chiquititas". Ou seja, só polêmicas. Apesar de tudo isso que foi dito, a Lari garantiu que está muito bem.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema