Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
O "BBB23" está cada vez mais próximo do fim e na última terça-feira (18) vimos Domitila Barros deixando o reality. Agora, os brothers que disputam por uma vaga na final são Larissa Santos e Ricardo Camargo. Quem você acha que merece ficar?

É, mais uma edição do "Big Brother Brasil" está chegando ao fim e com ela seus participantes vão dando adeus ao confinamento. Na noite da última terça-feira (18), foi a vez de Domitila Barros deixar o programa, para surpresa de muitos, após competir com Larissa e Amanda por uma vaga na final.

Com o top 5 formado, agora é a vez de Larissa Santos enfrentar a berlinda novamente! Desta vez, a sister irá competir ao lado de Ricardo pela chance de ganhar o prêmio milionário.

Formação do 17º paredão e treta no "BBB23"

Depois do adeus de Domitila, Bruna Griphao levou a melhor e se tornou líder do "BBB23", indicando Ricardo direto para o Paredão. Com isso, o brother compete por sua vaga na final com a professora de Educação Física.

A treta rolou solta depois da formação da berlinda, com os emparedados entrando em discussão. O biomédico foi atrás de Larissa para justificar ter a indicado para o Paredão, mas ela não gostou da forma como ele justificou seu voto.

Ricardo então solta: "Gente, eu estou no Paredão, não ganhei uma Prova do Líder, estou sozinho, vocês são quatro contra mim". Larissa rebate com: "Ninguém te atacou" e o brother responde: "Também não te ataquei. Minha justificativa foi essa. Fui em que achei quem eu tinha que ir".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema