Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "Big Brother Brasil 23" está cada vez mais próximo do fim e o paredão da última terça-feira (12) eliminou Fred Nicácio, de novo. Pois a noite continuou cheia de emoções, com muita tretae mais uma berlinda foi formada! Dessa vez, quem disputa uma vaga na reta final é Aline Wirley, Amanda e Cezar Black. Veja tudo que rolou:

O "BBB23" está chegando ao fim...mas as tretas não! Após o 13º paredão eliminar Fred Nicácio, um novo foi formado e quem pode sair dessa vez é Amanda, Aline Wirley e Cezar Black. Toda formação de berlinda gera confusão, né? Dessa vez a confusão foi generalizada, com direito a acusação de machismo e faca na mão.

Para você não se perder em tudo que rolou na noite de terça-feira (11) no "Big Brother", vamos fazer um apanhadão dos melhores acontecimentos:

Saída de Fre Nicácio e novo paredão

Após voltar para a casa ao lado de Larissa Santos, Fred Nicácio parecia ser um dos favoritos a levar o prêmio final para casa, mas não foi bem assim.

O brother foi indicado pelo líder Ricardo e foi para o paredão junto com Bruna Griphao e Sarah Aline, mas acabou levando a pior, com 51,14% dos votos do público. "Três vezes agraciado, presenteado e vencedor. Me sinto com a missão cumprida. Muito obrigado", disse Fred ao sair.

Mais um paredão formado!

Pouco depois do adeus de Fred, uma nova Prova do Líder aconteceu no gramado da casa e Sarah Aline levou a coroa. Após fazer a divisão do VIP e Xepa, ela escolheu quem iria para o novo paredão.

A escolhida da vez foi Amanda e Sarah justificou seu voto dizendo que gostaria de entender como o público enxerga o jogo da loira.

Tretas e mais tretas!

Paredão formado, tudo nos conformes, vamos de conversa da madrugada! Durante os papos, o que chamou atenção mesmo foi a discussão entre Larissa Santos e Cezar Black. O enfermeiro alfinetou a sister dizendo que ela já foi eliminada e que ela se esconde atrás de seu grupo.

Pois a morena não ficou calada e devolveu chamando o brother de "arregão" e "sem conteúdo". Com isso, ela ouviu do rapaz como resposta: "Saiu chamando Alface de traíra, escambou a quatro e agora tá aí amiguinha".

Aí que o negócio pegou fogo e a confusão começou real, com gritaria, troca de farpas e até faca na mão. Olha a briga completa:

Em seguida, Larissa chorou muito e Domitila foi consolar a sister.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema