Por Victor Viana
A morena movimentou as redes sociais com as suas fotos.

Quem acompanha as meninas do Fifth Harmony desde a época do reality "The X Factor", sabe que a girlband passou por uma mudança de estilo. Elas abandonaram o jeito fofinho de "Miss Movin On" e encararam algo mais ousado, lançando hits como "B.O.$.$", "Worth It" e "Sledgehammer". A receita, é claro, caiu como uma luva para as meninas, que estão cada vez mais sexy. Lauren Jauregui está com certeza entre as que mais chama a atenção no quinteto. Confira no Purebreak algumas fotos do ensaio pra lá de sensual que ela fez para Kode Magazine.

Lauren já foi bem criticada por conta do seu estilo, mas parece que gata não deu a mínima para isso. E sejamos sincero, ela nem precisa, né? A morena é linda e não precisa de muito para chamar atenção. Sem falar naquele olhar... Difícil resistir a tanto charme. O cabelão também é uma das partes que encanta o público, e quando ela joga ele pro lado, é melhor sair da frente. A verdade é que Lauren Jauregui é um conjunto perfeito e deu pra notar bem isso, no ensaio da revista.

O tempo passa e as garotas do Fifth Harmony só melhoram. Que venham mais músicas, clipes e sessões de fotos para gente continuar apreciando esse grupo de sucesso!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema