Por Victor Viana
Nova música de Lauren Jauregui se chama "More Than That" e será lançada dia 11 de janeiro
Nova música de Lauren Jauregui se chama "More Than That" e será lançada dia 11 de janeiro
Para começar o ano de 2019 com o pé direito, Lauren Jauregui resolveu anunciar que tem música nova chegando por aí. A canção se chama "More Than That" e será lanãda no dia 11 de janeiro. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos pirando com essa notícia. E aí, será que vem hit por aí? Teremos que esperar para descobrir.

O ano de 2019 promete ser bastante incrível no mundo da música, inclusive para Lauran Jauregui. A ex-Fifth Harmony está trabalhando no seu primeiro álbum solo e tudo indica que ele será lançado ainda este ano. Então, para começar os trabalhos de vez, a morena já anunciou seu próximo single. A canção se chama "More Than That" e será lançada no dia 11 de janeiro. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem empolgados para ver a carreira dessa gata nascendo e, obviamente, se tornar um grande sucesso.

Vale lembrar que o primeiro trabalho solo de Lauren foi "Expectations" e a música agradou bastante o público, principalmente os fãs. Com uma pegada mais adulta e bem sexy, a canção possui um estilo bem diferente do que a cantora fazia na época do Fifth Harmony. Aliás, Jauregui já deixou claro que o seu primeiro disco será totalmente sua cara. Além de um ritmo diferente, as letras são mais confessionais e falam sobre todas as experiências de Lauren, incluindo a bissexualidade. Ou seja, vem um ótimo disco por aí.

Camila Cabello está animada para trabalhar em seu segundo álbum

Apesar de ter dito que iria tirar férias, Camila Cabello já está ansiosa para voltar a trabalhar em estúdio. A nossa fada cubana usou o Twitter para dizer que não vê a hora de voltar e que está com muitas ideias. E aí, será que Camila irá nos presentear com um álbum novo em 2019? Para ficar por dentro de todas as notícias sobre o mundo da música pop, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente conta tudo!

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui está namorando! 15 fotos românticas dela com a dançarina Sasha Mallory
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
sobre
o mesmo tema