Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
O Purebreak conversou com o comediante e ator Leandro Hassum sobre o filme de animação "Bons de Bico", que chega nas telonas brasileiras nesta sexta-feira (8). Além disso o artista revela que se sente realizado aos 40 anos.

Galera! Nesta sexta-feira (8), estreia a animação "Bons de Bico"! O desenho conta a história de um grupo de perus que volta no tempo para acabar com a tradição de servirem peru na ceia nas festa de fim de ano. O longa traz os comediantes Marcio Melhem e Leandro Hassum na pele, ou melhor na voz, de Red e Jake respectivamente.

O Purebreak bateu um papo com Hassum e ele comentou sobre o seu trabalho como personagem Jake, o peru fortão e bonitão que arma planos mirabolantes. "Eu gosto de dublar. É um trabalho diferente. Eu adoro receber convites de dublagem porque é bem divertido. Esse filme não é só para as crianças, os adultos também vão se divertir muito", analisa o astro, que também está no elenco do filme "Até que a Sorte Nos Separe 2".

"Cada um ajuda o outro", afirma Hassum sobre trabalhar com Melhem

O humorista também comentou sobre mais uma parceria com o seu amigo de longa data Marcius Melhem, que interpreta o peru inteligente e emotivo. "Trabalhar com ele é muito legal. Nós nos conhecemos a bastante tempo e por isso se torna mais fácil. A gente passou as falas algumas vezes juntos e cada um ajuda o outro", conta.

Hasssum se diz realizado tanto na vida profissional quanto na pessoal

Vale lembrar que pode não parecer mas o ator tem 40 anos e continua com fôlego de 20. Além dos cinemas e TV, ele também corre o Brasil com seu stand up comedy "Lente de Aumento". "Eu me sinto muito realizado, tanto na vida profissional quanto no profissional. É claro que ainda tenho um monte de projetos pela frente que quero muito realizar", afirma.

O que vem de novo?! O filme: "Os Caras de Pau"

Para o futuro?! O futuro já é na semana que vem! Hassum revelou que está focado no seu próximo filme. "Na próxima semana eu já começo a rodar 'Os Caras de Pau'. Estou empolgado", diz ele eufórico.

(Escrita por José Corso)

sobre
o mesmo tema