Por Victor Viana
Leo Cidade falou um pouco sobre seu namoro com Larissa Manoela em uma entrevista e revelou que a atriz é um pouco ciumenta. Apesar de ser tranquilo, o rapaz disse que não entende muito bem o que acontece. Vale lembrar que ele também é ator e já precisou fazer cenas de beijo, por exemplo. Como será que ela reage a tudo isso?

A gente acompanha a vida das celebridades pelo Instagram e acha que tudo é perfeito, inclusive os relacionamentos. Mas parece que não é bem assim, viu? Leo Cidade revelou que Larissa Manola é um pouco ciumenta e essa "curiosidade" sobre a estrela do SBT pode ter surpreendido os fãs. Durante entrevista ao site Notícia da TV, o rapaz falou que a jovem sempre diz que "está de olho" nele. Apesar disso, Leo declarou que é muito tranquilo.

"Ela é mega ciumenta. Eu não sei o que ela tem. Eu sou bastante tranquilo, mas ela sempre fala: 'Tô de olho'. Ela assistiu ao meu filme ['Cinderela Pop', em que ele atua com Maisa Silva] e nossa... O longa estreou quando eu estava no Marrocos e ela foi na pré-estreia sem mim. Ela mandou a foto da cena de beijo e uma foto dela, brava. Mas no fundo ela super entende, é mais uma brincadeira nossa", contou o rapaz. Bom, tomara que seja tudo uma brincadeira mesmo. Afinal, o rapaz irá estrear na macrossérie "Jezabel", da Record, e provavelmente, terá que fazer cenas de beijos.

Mesmo assim, Leo Cidade também contou que Larissa Manoela o apoia e ajuda bastante. "Ela me ajudou mais a entender o roteiro. Eu nunca tinha visto, não entendia direito. Ela me explicou: 'Isso é o capitulo tal, cena tal, isso você vai gravar tal dia'. Vivo e aprendo com ela", declarou.

Larissa Manoela beija João Guilherme em cena de "As Aventuras de Poliana"

Apesar de Leo Cidade ter dito que Larissa Manoela é um pouco ciumenta, vale lembrar que a atriz teve que beijar João Guilherme, seu ex-namorado, durante uma cena de "As Aventuras de Poliana". Mas, pelo visto, isso não é um problema e nem deve ser mesmo. Afinal, esse é o trabalho deles.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema